A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 19 de dezembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Quarto Poder interfere e Ministério Público de São Paulo arquiva investigações sobre o rebaixamento de 2013



Falando sobre o rebaixamento de 2013, o ano em que o Flamengo foi rebaixado à segunda divisão da competição nacional, mas que com pagamento de suborno à Portuguesa, conseguiu escapar do descenso, trocando de lugar com o time paulista, que foi parar na Série B do Brasileirão, ninguém pode tocar nos nomes de Flamengo, Fluminense e sequer de Unimed. Os dois últimos, acusados injusta e propositalmente pela Imprensa de serem os autores do suborno e o primeiro, o que foi realmente o motivo da corrupção, chamada de diversos nomes, LusaGate, FlaLusaGate, Flamenguesa, Caso Héverton, Caso André Santos, e outros nomes menos chamativos. Não se pode falar nesses nomes pois nenhum deles teria cacife, poder, intimidação, ou qualquer coisa parecida para manter por dois anos a investigações de um Ministério Público praticamente paralisadas e muito menos ainda, de conseguir fazer o MP arquivar as investigações por falta de provas, principalmente, depois de o próprio MP declarar até os valores de transações bancárias entre dirigentes da Portuguesa e afirmar que “alguém na Portuguesa recebeu” para escalar Héverton irregularmente, conforme o vídeo abaixo da ESPN, comprova:


Pois em 18 de Dezembro de 2015, o Ministério Público de São Paulo arquivou por FALTA DE PROVAS as investigações sobre o esquema de corrupção LusaGate, entre Flamengo e Portuguesa, sob a proteção da Imprensa, que ocultou informações e manipulou a opinião pública sobre o caso de suborno que livrou o Flamengo do rebaixamento de 2013, jogou a Portuguesa para a Série B e culpou o Fluminense para encobrir os indícios do envolvimento do Flamengo.


Se nem Flamengo, Fluminense ou Unimed tem capacidade para “travar” um Ministério Público, quem mais tem? A Imprensa, chamada de Quarto Poder.

Outros possíveis envolvidos seriam os que perderiam dinheiro com o rebaixamento do Flamengo em 2013, que poderia chegar à mais de 800 milhões de Reais, conforme mostrado pelo Aqipossa no vídeo abaixo:


Não muda em nada a estratégia do Aqipossa e de quem está voltado a entender verdadeiramente o caso. Desde o princípio temos afirmado que o caso Flamenguesa foi o mais próximo que se conseguiu chegar de desvendar o conluio que existe entre mídia e Flamengo. Não dar em nada na justiça foi apenas mais um "não deu em nada" da justiça para o sempre protegido Flamengo. Mas com certeza o total de torcedores que passaram a ter sérias dúvidas sobre a FlaPress ser uma invenção de quem tem “inveja” ou “recalque”, e até que seria “teorias conspiratórias”, aumentou drasticamente. Agora não existem dúvidas. Eles estão certos que esquemas existem e proteções existem. A casa está cada vez mais próxima de cair. Não tenham dúvidas disso. Vai cair!

A coisa toda foi muito feia. Na maior cara de pau e sem a menor cerimônia, se desmentem e se contradizem. A solução por eles não foi encontrada. A única saída foi impor a mentira da falta de provas. Mas a maior conquista nesse caso, arquivado ou não, é a profunda cicatriz que fica na FlaPress e na máfia rubro negra. Não importa se o MP arquivou as investigações. A verdade é uma só e ela está na cara de quem quiser ver. Cabe a nós mostrar a esses o que a Imprensa não quer que eles vejam.

Saiba tudo que o Aqipossa já publicou sobre o escândalo de corrupção e suborno do rebaixamento de 2013 que o Ministério Público de São Paulo passou a dizer que não existe AQUI. (índice do caso automaticamente atualizado)

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo