A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 24 de novembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Botafogo está de volta à Série A e Maitê dá entrevista ao Aqipossa

O Botafogo garantiu a volta para a Série A do Brasileirão contra o Luverdense, dia 10 de Novembro, ao vencer por 1x0, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. O time também garantiu o título de campeão brasileiro da Série B, ao vencer fora de casa o ABC, no Distrito Federal no estádio Mané Garrincha, por 2x1 em 20 de Novembro.

De 10 a 20 deste mês, Maitê Proença não deu as caras, se bem que muitos não estão interessados na cara da botafoguense. É que a atriz prometeu no início do campeonato, que ficaria nua quando o Botafogo retornasse para a primeira divisão do campeonato brasileiro.

E até agora, está empurrando com a barriga… Se bem que não é a barriga que interessa.

Resolvemos enviar Mãozinha, nosso repórter, para entrevistar Maitê e esclarecer o que está atrasando a moça, de 57 anos, de cumprir a promessa.

Mãozinha - Boa tarde, Maitê. Quem ti meteu?

Maitê - Meu time é o Botafogo, né? Todo mundo sabe disso… Tá querendo me pegar?

Mãozinha - A torcida inteira do Botafogo queria te pegar. E tem até torcedor de outros times que estavam torcendo pelo Botafogo só pra te ver nua.

Maitê - Nem todos. Flamenguista não gosta de ver mulher. Esses torciam contra.

Mãozinha - É verdade… Mas conta pro Aqipossa como surgiu a ideia de ficar nua se o Botafogo voltasse pra primeirona.

Maitê - Ah, o Aqipossa… Eu leio o Aqipossa sempre. Um beijo pro pessoal do Aqipossa e seus leitores sempre bem informados. Bem, em 2014, quando o Fogão caiu, eu estava conversando com o Hélio De La Peña sobre o time ter que voltar logo pra Série A e ele me disse que faria uma promessa pro time voltar.

Mãozinha - Que promessa?

Maitê - Ele disse que ficaria pelado na paria de Copacabana se o Botafogo retornasse à Série A já no ano seguinte.

Mãozinha - Ahrg…

Maitê - Pois é… Eu disse a ele que isso não seria uma boa ideia. E ele disse que se eu fizesse essa promessa seria melhor. Fiquei de pensar e esse ano eu prometi.

Mãozinha - Mas qual o motivo disso? Amor ao Botafogo ou saudades da época de Dona Beija?

Maitê - Ah, o Botafogo é minha paixão! E Dona Beija foi um sucesso. Juntando os dois, é um misto de nostalgia com alegria e confiança. O Fogão subiu, não subiu?

Mãozinha - Muita coisa vai subir, Maitê. Muita coisa… Basta você cumprir a promessa. Mas conta pra gente o que está faltando para você tirar a roupa.

Maitê - Na verdade, não falta nada. Estamos apenas esperando um dia mais apropriado para fazer uma festa especial. Ainda não tem data, mas por mim, eu tirava a roupa agora!

Mãozinha - OPA!! Que beleza! É mesmo?!?

Maitê - Claro! Eu sou uma mulher de palavra. Não sou flamenguista. Mas eu não estou preparada pra isso. Não sei se você ia gostar.

Mãozinha - Ora, Maitê!! Isso quem decide sou eu. Acho até que ia ser bom. Afinal, sou botafoguense, e você ficaria sabendo o que vamos achar de você, ouvindo minha opinião.

Maitê - Ah, que boa ideia. Então me diz o que você acha. Tirei o casaco.

Mãozinha - Ô, papai!!!

Maitê - Hahaha… Bem, espera que estou tirando a meia calça. O que acha, agora?

Mãozinha - Ô, mamãe!!!

Maitê - Olha, agora tirei o vestido, falta a calcinha e o sutiã. Você acha que vou agradar a torcida?

Mãozinha - Ô!!! O De La Peña é que não ia, Maitê. Mas continua…

Maitê - Me ajuda a soltar o sutiã? Vou virar de costas. Solta aí.

Mãozinha - Hmmm… Uh-la-lá!

Maitê - Pronto! Agora lá se vai a calcinha. O que você acha. Vou dar uma voltinha… Aprovada?

Mãozinha - Maravilha! Maitê, por mim, o Botafogo precisava de você nas 38 rodadas do ano que vem! Você entraria em campo nua com a equipe, só pra lembrar eles que não podem mais ser rebaixados.

Maitê - Ótima ideia! Talvez eu pense nisso.

Nossa entrevista acaba aqui. Infelizmente, Mãozinha só levou o microfone e não uma máquina fotográfica, e seu celular estava com a memória cheia e só deu pra bater uma foto!! A que está no início de nossa entrevista… E por falar em bater, ainda bem que segurar o microfone só precisa mesmo de uma mão…


Esta entrevista é fictícia e não ocorreu de verdade.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo