A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 30 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress consola flamenguista após 3ª derrota seguida do Flamengo


Bastou o Flamengo perder mais uma para o Vasco que a FlaPress consola o flamenguista. E não foi só isso. A derrota para a equipe vascaína foi a terceira seguida no Brasileirão 2015 e contando apenas o Vasco, é a sexta partida sem vencer. Se as derrotas para o Coxa (2x0) e Atlético-MG (4x1) já tiveram suas “manchetes terapêuticas”, agora é a vez de tratar a tristeza flamenguista da atual depressão que já está sendo chamada de “Respeito contínuo”.

E o braço da FlaPress que se encarregou de fazer o remédio foi o LanceNet. Pobres coitados flamenguistas. Precisam mesmo de umas mentirinhas para levantar o astral. Juntando à má fase do Brasileirão, com o jejum contra o Galo e Vasco, ainda tem que aturar a rejeição de Zico, que quer porque quer ser presidente da FIFA. Seria muito trágico se não fosse cômico, já que o Gelinho de Quintino tem feito, pasmem, campanha nas redes sociais conclamando torcedores do Flamengo a apoiar sua pré-candidatura, como se fosse eles, os imbecis rubro negros, fatores de influencia nos outros países, já que qualquer um que queira ser candidato ao posto máximo do Futebol mundial, precisa ter o apoio de pelo menos 5 Federações. Zico até agora não tem nem do Brasil, nem do Japão, onde a FlaPress jura de pé junto que ele é Rei.

Então, o LanceNet juntou um coquetel de medicamentos e fez um comprimido só.

Gargalhemos:


Acima, apenas a imagem da publicação do perfil da LanceNet no Facebook. Não faríamos a maldade de por o vídeo aqui para nossos leitores verem. Não adianta clicar na imagem. Não é vídeo.

Encontraram apenas sete minutos para “o grande cobrador de faltas de todos os tempos”. Desses, cada gol é repetido. Sim, tem replay e em câmera lenta! Se cada gol tem repeteco, deduzimos metade do tempo. Se é em câmera lenta e ainda tem uns 10 segundos com o texto mostrado acima, Zico, só mereceu um pouco mais de 3 minutos no total.

O Aqipossa não ficou atrás e fez também uma matéria sobre grandes cobradores de faltas. Todos melhores que Zico. Confiram aqui.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo