A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo perdeu? Então a Globo tem o jeito certo de acalmar o seu rebanho


Calma, flamenguista... A Globo está no controle. No teu!

Já é comum, e fácil de perceber, um dos métodos da FlaPress, principalmente, na Globo, para não deixar o ânimo do torcedor flamenguista diminuir. Como um boi no rebanho, se o capim tá baixo ou seco, leva o rebanho para outro pasto, e em alguns casos, tasca feno mesmo. E não há diferença entre o gado bovino e o “flamenguinho”. Ambos são direcionados conforme a necessidade do dono.

Entre os dias 17 e 21 de Setembro de 2015, o Flamengo jogou duas vezes e perdeu as duas, deixando o tão sonhado a quase quatro anos, G4, fugir tão rápido quanto apareceu. E o próximo jogo do Flamengo é contra o Vasco, adversário em que o rubro negro acumula derrotas, eliminação e um vice campeonato. Não está nada bom, já que a derrota para o Coritiba, dia 17, foi diante de um grande número de imbecis que apareceram no Mané Garrincha para torcer, mas que viram uma derrota para um time que estava na zona do rebaixamento. Além disso, a derrota do dia 21 foi para o Atlético Mineiro, que goleou por 4x1 dessa vez, mas que já goleou de 4 antes, eliminou da Copa do Brasil também, e não perde para o Flamengo faz tempo.

Diante do quadro, a FlaPress, via Globo, faz o que sempre faz: Matérias Terapêuticas, como diz um grande colaborador do Aqipossa.

Link permanente da imagem incorporada

Se a vitória não veio, o jeito é enrolar a torcida para que ela não desista de comparecer na próxima partida em outra cidade. A matéria acima é bem próxima a um cabresto. “Não foge, não, vem cá”.

Ê, bovinos…

Na mesma linha de raciocínio, para não deixar que fiquem tristes e não se escondam como de costume, o Globo Esporte ataca também com seus Tarjas Pretas:


Para o jogo contra o Atlético Mineiro, onde a porrada foi maior, também foi maior o delírio da FlaPress:


O duelo equilibrado, pasmem, se deve ao fato de que se, e apenas se, não tivesse feito gol contra e não tivesse perdido o pênalti, o jogo teria sido 3x2 para o Galo e não uma goleada de 4x1. Pobres coitados.

Quando não encontram meios suficientes para ludibriar o torcedor quanto ao time, o negocio é falar de um jogador qualquer, geralmente, um dos que eles previamente afirmaram ser o craque dos últimos tempos:


Imagina se tivesse jogado bem...

Para acalmar aqueles que confiam nos técnicos, vale também atacar de declarações nada convincentes, mas sabe como é flamenguista. Se o absurdo falado for favorável ao Flamengo, eles aceitam numa boa e repetem aos 4 ventos.


É realmente hilário! A tal oscilação que Osvaldo, o técnico, se refere é uma derrota para um time da zona do rebaixamento e uma goleada para um time que não perde para o Flamengo à quatro jogos e repetiu a goleada de 4 por três vezes em menos de um ano!!


Realmente na derrota para o Galo, a última, o Flamengo “não foi tal mal”... Imagina se fosse?

É triste ser torcedor do Flamengo. Mentiras como alimento, ilusão como conforto e uma barreira chamada FlaPress para impedi-los de enxergar a realidade.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo