A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Ronda Rousey dá entrevista e diz que não sabe o que é Flamengo


Se eu pego that fucking son of a bitch...” Foi assim que Ronda Rousey reagiu ao saber que foi enganada. Após manter o seu cinturão no UFC, Ronda queria assistir um jogo de Futebol. Soube que o melhor time do mundo ia jogar no Maracanã e garantiu seu ingresso no estádio. Ronda foi entrevistada por Mãozinha, nosso repórter de plantão.

Mãozinha - Olá, Ronda, quem te meteu?

Soc! Pow! Soc! Toin!!! Mãozinha já entrou na porrada… Parece que ela aprendeu um pouco de Português. Mas após limpar o sangue, Mãozinha, não desistindo, começa tudo outra vez. Mas é melhor não folgar com a mulher.

Mãozinha - Olá, Ronda… Como vai?

Ronda - Agora, vou bem.

Mãozinha - Parabéns pela vitória no UFC. Você é a melhor. Ronda, após a luta, você foi vista também no Maracanã. Porque você foi ver o jogo? Você gosta de Futebol, também?

Ronda - Sim, gosto. Mas não nem tanto assim. É que quando eu era menina, em Santa Mônica, meu avô falava muito de Futebol, da Seleção Brasileira e tal. Aproveitei que estava aqui no Rio e fui ver um jogo.

Mãozinha - Mas qual foi o motivo de assistir justamente este jogo, neste dia?

Ronda - Eu pedi pra ver um jogo do melhor time do mundo. Meu avô falava sempre do melhor time do mundo, mas eu não lembrava o nome. Aí, me falaram qual era e eu fui ver o mengaum.

Mãozinha - Mas o melhor time do mundo não é esse mengão, aí que você falou.

Ronda - Não é? Como assim? Se bem que me disseram que todos tinham inveja dele e que iam querer me enganar dizendo que o mengaum não é o melhor. Quer levar mais umas porradas, cara?

Mãozinha - NÃÃÃOO!! Mas é verdade. Não é e nem nunca foi melhor em nada. Te enganaram.

Ronda - Melhor você se explicar, cara. Se não eu vou meter a porrada em você e não vai ser rapidinho como eu faço no UFC, não. Vou bater muito!

Mãozinha - É o seguinte: O Flamengo é um time da mídia. Eles contam mentiras sobre eles para dominar o torcedor alienado. Então, eles…

Ronda - Peraí!! Como é o nome do time?

Mãozinha - Flamengo. Eles chamam de mengão.

Ronda - Mas eu não conheço esse Flamengo. Nunca ouvi falar. Me disseram que se chamava mengaum e me deram até umas camisas pra vestir e dizer que era assim que faziam aqui no Rio.

Mãozinha - Pois é. Eles mentem desse jeito. Você acha que um time que levou mais de 80 anos pra ganhar o primeiro título nacional pode ser o melhor do mundo?

Ronda - Claro que não!

Mãozinha - Você acha que um time que com mais de 100 anos ainda não tem estádio pode ser o melhor do mundo?

Ronda - Claro que não!

Mãozinha - Você acha que o fato de o presidente da Federação se declarar torcedor do Flamengo e essa mesma federação não deixar o time ser rebaixado faz dele o melhor do mundo?

Ronda - Mas é claro que, não!!

Mãozinha - Você pode aceitar o fato de um time ser rebaixado 3 vezes no campeonato nacional e mais uma no campeonato estadual e nunca ter cumprido esses rebaixamentos porque a própria federação não deixa e a mídia esconde para que ninguém saiba?

Ronda - Mas é óbvio que não, que raiva.

Pro Whey Protein 500 g - Probiótica - cod. 15
Gold Standard - 100% Whey Protein - Optimum N
100% Pure Whey Protein 900 g - Probiótica - c
Kimono Pretorian Jiu - Jitsu Pro - cod. 15880
R$ 30.90R$ 199.00R$ 118.90R$ 351.91

Mãozinha - Esse é o Flamengo. Nem ídolo esse time tem. Quer dizer, tem, mas só pros próprios torcedores, porque para o Futebol mesmo, o maior ídolo deles nunca fez nada de bom. Muito pelo contrário. Foi esse ídolo que perdeu até um pênalti e desclassificou o Brasil na Copa do Mundo.

Ronda - Mas quem é esse ídolo? Qual o nome dele? Meu avô dizia que o ídolo do melhor time do mundo era também o maior jogador de todos os tempos, mas eu não lembro o nome dele…

Mãozinha - Ora, o maior jogador de todos os tempo foi Pelé.

Ronda - Isso!! Era Pelé, o nome dele. Meu avô falava que esse Pelé era o melhor.

Mãozinha - Sim, mas Pelé jogava no Santos. E foi o Santos que jogou contra o tal mengão no jogo que você assistiu no Maracanã. Acho que você estava certa quando quis ir assistir o melhor do mundo que seu avô conhecia, mas te enganaram pra você aparecer vestida com aquele pano de chão, quer dizer, com a camisa do Flamengo.

Ronda - Ah, se eu pego that fucking son of a bitch… Ele me enganou. Vou bater nele até ele ficar sem dente. Vou quebrar todos os ossos do corpo dele. Vou queimar aquelas duas camisas asquerosas que me deram pra vestir.

Mãozinha - Ô, Ronda. Você sempre se divertindo...

Ronda - Diversão??! Eu vou bater muito nele.

Mãozinha - Então! Isso é diversão pra gente. Ronda, muito obrigado pela entrevista.

Ronda - Eu é que agradeço. Você me alertou sobre essa titica de time que estavam tentando me fazer acreditar que era bom. Tinham que alertar a todos os brasileiros sobre isso.

Mãozinha - Mas a gente já está fazendo isso na Internet.

Ronda - Ah, é? Como asism?

Mãozinha - É o blog do Aqipossa. O lugar na internet que mais combate essa Imprensa maldita que a gente chama de FlaPress.

Ronda - Ah, se é combate, tô dentro. O Aqipossa já é campeão então.

Esta entrevista é fictícia, viu, flamenguista?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo