A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 5 de agosto de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar 35 - Moral e ética no jornalismo


A postura pró-Flamengo da Imprensa do Rio de Janeiro é uma das explicações para os sete gols que o Brasil levou da Alemanha. Imprensa sem isenção, não é imprensa livre. Imprensa que não é livre, viola os valores éticos e morais do Jornalismo. Imprensa que tem lado, ofende aos valores democráticos.” - Paulo Ricardo Paúl, autor do livro O Escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento.

O livro poderá ser adquirido na AME-RJ (Rua Camerino, 114, Centro - Rio - RJ) de segunda a sexta-feira, no horário entre às 11:30 e às !4:30 horas.

Na AME-RJ não será concedido o desconto para sócios do Fluminense e da Portuguesa, o que só ocorre nas aquisições feitas pela internet.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsqfUMInVDP6bx2mJVHV79e-Ipr0KQGmQvzsAMwsv6IZPr14lA_M65-CADohKeJE1efUj7A26WLbYuDENTlBm4cH_w_b6m48zDpB_YWOKoRsgq-P4RHDBff-SYmqF488u1A7yeu714dtY/s1600/Capa_Livro_Esc_ndalo_2.png

Os interessados em adquirir o livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento" que não possam ir à AME-RJ, devem escrever para pauloricardopaul@gmail.com para receber as orientações sobre o envio pelo correio.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo