A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de junho de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

5 lições sobre Futebol, Brasil, corrupção, Flamengo e Globo


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEha245SGXr7ANOhW_ggT9N6si9lqPlaJjgI7RU0LpsXlo6Fj4q5thol_5zuLl-5r_iAquZxrFKEy60vOPAuzLv_ee1sv3cBnW4G4B0aVPcumx6hr6i68nGY8QBz_GGb8gfBEQ6bTGRt_O8/s1600/1011842_356831777779126_1099996361_n.jpg
Como todo mundo sabe, o Brasil é o país da corrupção. E é também o país do Futebol, dizem, mas é quase certo que se trata apenas de manipulação da mídia, de décadas, para alegrar o povo. Pão e circo com certeza. Quem não lembra, de quando jovem, ouvir dizer que “em ano de Copa os políticos fazem de tudo, pois o povo não liga”? E isso se repete até hoje.

Então vamos raciocinar sobre alguns fatos:

1 - O futebol pode ser paixão para os torcedores, mas é investimento e grana para qualquer outro envolvido com o esporte. Lição 1 - Lembrar que onde há dinheiro, há a possibilidade de corrupção.

2 - Os direitos de transmissão são a única fonte decente dos grandes clubes, já que a arrecadação com o público é pífia e o patrocínio não chega aos valores da TV em certos casos. Já foi ultrapassada a casa de 1 BILHÃO de Reiais no montante total dos clubes! Só na primeira divisão. Lição 2 - Se onde há dinheiro há a possibilidade de corrupção, na casa do BILHÃO, isso é quase CERTEZA!

3 - A grande maioria dos clubes não chegou ao patamar dos 80 milhões de Reias em valores pagos pela Globo, porém, não é quem recebe que quer corromper, e sim quem precisa receber de volta o investimento feito. A Globo gastou seu Bilhão, e vai querer tirar lucro disso. É CLARO! Em se tratando da Globo, que escolheu até vencedores dos festivais de músicas dos anos 70, 80, e dizia quem ia ser o compositor ou escritor exilado e elege até presidentes, temos a lição 3 - Onde há a Globo, há manipulação em favor de seus próprios interesses.

4 - CBF/FIFA/Ricardo Teixeira/Marim/Contas na Suíça... Todo o planeta nos noticiam como corruptos, descobertos pelo FBI, menos na Globo. (Quem não lembra o Globo Repórter Especial sobre Ricardo Teixeira que o defendia?) A Copa do Mundo no Brasil foi a recordista em dinheiro gasto sem sentido. Estádios que ultrapassaram a casa do BILHÃO de Reais em obras e investimentos e o total gasto com tudo, quase ultrapassou os 10 BILHÕES. Lição 4 - Releia a lição 3.

5 - A mais importante de todas. Isso aqui é Brasil. Lição 5 - Brasil = Corrupção e releia a lição 3.

Juntamos as 5 lições num só caso: Futebol Brasileiro. Hoje, comandado pela Rede Globo.

Acreditamos que você não vá precisar que desenhemos para você entender.

A máfia do Futebol e a FlaPress

Temos a máfia, que vai manipular arbitragens, dizer quem sobe e quem cai, quem classifica ou quem fica pro próximo ano, é a principal responsável pelas conquistas de Flamengo e Corínthians nos últimos anos. É ela também quem prejudica tantos outros, pois quando se favorece o Flamengo para que ele não seja rebaixado, seu time pode estar correndo sério risco de ir no lugar dele, já parou pra pensar nisso? (Portuguesa em 2013, por exemplo)

E temos a FlaPress, que vai proteger o Flamengo de ser visto por todos como o mais ajudado pela máfia. NÃO É a FlaPress quem manda o Flamengo ser campeão. NÃO É a Globo quem manda o Flamengo ser campeão. A FlaPress apenas faz tudo parecer NORMAL.

Mas o torcedor agora é mais atento. Muito mais se fala de FlaPress hoje do que nunca se falou antes. Isso tem acontecido porque é visível. Só não enxerga quem está procurando algo que a FlaPress não é.

Fácil, fácil… A Globo não vai deixar que nada de ruim efetivamente aconteça ao Flamengo porque dessa forma, ela perderá muito dinheiro. O torcedor querendo ou não aceitar isso, não muda o fato de que a mão da FlaPress sustenta no alto, o time que sem essa mão, estaria no mais fundo dos poços.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo