A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 2 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Fluminense - Brasileirão, time sub-20 e Fred em dúvida para estreia



O segundo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro será o Atlético-MG, dia 17 de maio, domingo, às 16h. O confronto, porém. não acontecerá em Minas Gerais. O adversário foi punido pelo STJD com a perda de um mando de campo pelo  mau comportamento de sua torcida no clássico contra o Cruzeiro, no dia 21 de setembro, pela 23ª rodada da Série A, em 2014. A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na mesma data e horário.


O Fluminense teve três jogadores convocados pelo técnico Alexandre Gallo para defender a seleção brasileira sub-20 no Mundial da categoria. São eles o goleiro Marcos Felipe, o zagueiro Marlon e o atacante Kenedy. A competição acontece de 30 de maio a 20 de junho na Nova Zelândia.


Por ter dito que o Campeonato Carioca é um “jogo de cartas marcadas”, Peter Siemsen sentará no banco dos réus. O presidente do Fluminense será julgado pelo TJD/RJ na próxima terça-feira, junto com o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo.


O Fluminense enviará seu time sub-20 para torneios na Europa. Entre os dias 15 e 17 de maio, participará do Torneio Terborg, na Holanda. Já nos dias 23, 24 e 25 disputa o SPAX-Cup na Alemanha.

No Torneio Terborg, os adversários serão Ajax (HOL), Tottenham (ING), PSV (HOL) e Liverpool (ING). A competição terá dez times divididos em dois grupos. Os dois primeiros de cada chave se classificam para a semifinal. Os jogos serão de dois tempos de 20 minutos.  No SPAX-Cup na Alemanha, o Flu está no grupo 1 ao lado de  Southampton (ING), Hanover 96 (ALE) e Borussia Dortmund (ALE). Os outros participantes do grupo 2 são Atlético-MG, Feyenoord Rotterdam (HOL), Hamburger SV (ALE) e TuS Ennepetal (ALE).


O Fluminense faz período de treinos em Mangaratiba visando ao Campeonato Brasileiro. E Gum prevê uma evolução ainda maior da equipe com esse tempo para o técnico Ricardo Drubscky imprimir sua filosofia de trabalho. O zagueiro espera que o time seja capaz de já começar bem na competição nacional.


Em recuperação de uma fissura no pé direito, Fred tem feito uma preparação especial no Fluminense. O atacante fez vários treinamentos à parte do grupo durante esta semana em Mangaratiba, mas ainda não está garantido na estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, no Maracanã, contra o Joinville.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo