A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 2 de maio de 2015
Postado por Anônimo

Botafogo - Resumo das principais notícias (02/05/2015)





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)








Resumo das principais notícias:



Bota acerta com a Mate Real e exibirá marca no peito da camisa na final do Campeonato Carioca, domingo, contra o Vasco, no Maracanã.

O Botafogo terá cinco patrocinadores na decisão: Mate Real (peito), 99Taxis (manga), Supermercados Unidos (costas), Guaramix (omoplata) e Óticas Diniz (barra traseira).



                                                       http://www.matereal.com.br/
             
           

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Fernanda Maia, ex-gandula do Bota, marcará presença na final de domingo. Mas não será como gandula ou jornalista no campo, e sim como torcedora nas arquibancadas.



                 Foto: André Durão



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Bota entrará em campo pela última vez no Campeonato Carioca sem Jobson (punido) e Jefferson. Mesmo sem jogar, o goleiro vem treinando e dando apoio para o time.




Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo