A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 28 de maio de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Com 8 etapas realizadas, o Bolão do Aqipossa é só diversão


Logo BOLÃO 2015.jpg
O Bolão do Aqipossa já está na 5ª edição e é nessa edição que muitas novidades ocorreram. (Veja aqui as últimas) Mas agora tem mais! O Aqipossa não para.

A página com os resultados de cada rodada, ou etapa, é separada por abas para cada tipo de resultado. Da etapa 8 para a etapa 9, inserimos mais uma aba. É a aba que leva ao resultado do bônus, uma pergunta sobre alguma coisa sobre Futebol, que na maioria das vezes tem a ver com algumas verdades escondidas pela FlaPress sobre o Flamengo. Como não há bônus em toda etapa, fazemos algumas brincadeiras para descontrair.

E justamente na etapa 8 não havia bônus, então, resolvemos aprontar para cima do único flamenguista escrito no Bolão. Se na vida real o Flamengo nunca é punido pelo STJD, no Bolão, temos o STJB (Superior Tribunal de Justiça do Bolão) para julgar e principalmente, condenar, o Flamengo na forma de qualquer participante rubro negro que por desventura venha a se inscrever no Bolão.

Se na verdade, o STJD precisa de muito pouco para punir os adversários do Flamengo, no STJB, precisamos de muito pouco também para levar qualquer flamenguista à julgamento. E assim foi que recebemos uma denúncia anônima contra o participante flamenguista. Encaminhamos para o STJB e o julgamento já ocorreu, dessa forma:

Descobrimos uma irregularidade de um dos inscritos. E quem decide a punição são os próprios participantes. Como não poderia deixar de ser, quem cometeu esta irregularidade foi um boleiro torcedor do Flamerda.

Pela 23ª regra do Bolão do Aqipossa, linha 12, artigo 4º, nenhum participante deve falar mal do Aqipossa. E JRDUDADA xinga o Aqipossa sempre que lê o nome verdadeiro do Flamengo escrito no formulário, ou seja, Flamerda.

JRDUDADA é o nome de inscrição do flamenguista.

As opções para resposta foram:


Quer ficar sabendo o resultado do julgamento? Então acesse AQUI. E não deixe de visualizar a aba “Bônus” confirme a imagem abaixo:


E então você ficou interessado em participar do Bolão Aqipossa 2015 e se divertir com a gente?

O link de inscrição está abaixo. Você não paga nada. A gente espera por você.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo