A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 2 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

V Bolão do Aqipossa - Começa Sábado com recorde de participantes


Com 51 inscritos, o Bolão do Aqipossa chega na quinta edição batendo recorde de participantes.

O V Bolão do Aqipossa agora é Futebol 2015. Não só o Brasileirão, mas também, os Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores e o escambau. Até jogo da Europa ou de outros países podem aparecer no Bolão. Não vamos deixar nem o seu time de fora! Se você torce para o Vasco, tem jogo do Vasco. Se é torcedor do Palmeiras, vamos ter Palmeiras. Torce pro Coxa? Toma Coritiba e se você torce para o Santarritense do Passar Quatro, vai ter jogo também, mas que você torce mal pra burro, torce…

Mas você só poderá participar do V Bolão do Aqipossa se fizer a inscrição com um e-mail válido. É por e-mail que saberemos que foi você quem enviou o palpite e não outra pessoa. É tudo on-line Você poderá acompanhar sua pontuação e ver seus palpites sempre que quiser. Mas para tudo ficar OK, precisamos que você se inscreva em nossa lista do Bolão. Ela é gerenciada pelo MailChimp e isso significa que você não receberá SPAMs de ninguém. Apenas o Aqipossa enviará e-mails para você contendo os formulário para o envios de seus palpites, a classificação para cada etapa e comunicados que possam por ventura ser necessários. Então não perca tempo e se inscreva no formulário abaixo:

   
   

Subscribe to our mailing list

* indicates required
   
   
   
   
   
   
   
   
    Email Format
   
  •    
         
         
       
       
       
       
       

    INSCREVA-SE AGORA!

    Ainda dá tempo. Os jogos da primeira etapa só acontecerão Sábado, dia 4 de Abril.

    Esperamos por você!

    Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

    Divulgue esse artigo