A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 17 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

V Bolão do Aqipossa - 2 etapas realizadas. Ainda dá tempo de se inscrever.


O V Bolão do Aqipossa já tem 2 etapas concluídas. A galera boleira está se divertindo. Com jogos de vários campeonatos diferentes, catarinense, carioca, paulista, mineiro e até cearense. Além da Copa do Brasil e Libertadores da América.

Ainda vão vir campeonatos da Argentina, Itália, Espanha… Além do Brasileirão com as séries A e B.

A primeira etapa teve 42 participantes dos 51 que se inscreveram e os seguintes resultados:


Os jogos realizados dessa etapa foram:


De vez em quando, teremos uma pergunta bônus. Uma pergunta que se respondida certa, dá mais 10 pontos ao participante. Mas na primeira rodada não teve esse bônus, então, cada participantes deixou sua opinião:


88% querem que o Flamengo se foda!

Para ver a classificação completa, acesse AQUI.

A segunda etapa teve mais participantes que na primeira, já que mais dois se inscreveram.. Foram 44 palpiteiros de 53 inscritos e a classificação ficou assim:


A classificação geral das duas primeiras etapas tem o vascaíno Daniel Moreira como líder.


Saiba quais foram os jogos para a 2ª etapa do V Bolão do Aqipossa:


Dessa vez tivemos bônus. A pergunta foi quantos gols ocorreriam nas 10 partidas desta etapa. Foram 26 gols marcados e apenas 2 acertaram e fizeram 10 pontos. Webwill76 e Stinguel.

Para saber a classificação com todos os participantes na etapa 2, clique AQUI.

O Aqipossa em cada rodada, deixa uma mensagem. É a chamada “você sabia?” que traz informação adicional ao participante. As duas até agora foram:



A etapa 3 já está rolando. Se você quiser ainda participar, pode se inscrever, mas só vai poder enviar seus palpites à partir de Quarta-Feira, dia 22 de Abril. É que todas as etapas se iniciam numa Quarta-feira e os jogos podem ser os que acontecem entre o Sábado e a Quarta-feira seguinte. Então não perca mais tempo e se inscreva. Venha se divertir com a gente.


Até a próxima!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo