A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 16 de abril de 2015
Postado por Anônimo

Análise do Botafogo - Jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2015 (volta)





COLUNA DO BOTAFOGO








Lembrete: Minhas matérias são livres de manipulações e distorções muitas vezes encontradas mídia afora. Então aproveite e compartilhe com seus amigos! :)




                             Botafogo x Botafogo-PB








Rodada: Primeira fase da Copa do Brasil 2015 (Jogo de volta)
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 15 de abril de 2015
Horário: 19h30

Escalação: Renan, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Alisson, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Tomás (->Sassá), Elvis (->Fernandes), Jóbson (->Rodrigo Pimpão) e Bill
Técnico: René Simões




A partida:


Antes de começar a partida, o Bota levantou a Taça Guanabara, título conquistado na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca! Os jogadores receberam faixas, medalhas e o carinho da torcida!



     Foto: Vitor Silva / SSPress


Elvis não morreu. E logo aos 6 minutos já levou perigo ao gol adversário. Aos 14, o mesmo obrigou o goleiro a espalmar pra escanteio.

Era só questão de tempo. Na cobrança, o meia bateu fechado, Jóbson raspou e com duas chances, Bill abriu o placar! GOL DO BOTAFOGO!!

BOTAFOGO 1 x 0 BOTAFOGO-PB


O Botafogo criava bastante, mas pecava no último passe. O problema era o contra-ataque do xará da Paraíba. Com meias rápidos e o time bem armado, o Belo levava perigo. Aos 24 e 26, Rafael e Alex fizeram Renan trabalhar. O rápido Gustavo, pela direita, era a melhor opção do time paraibano, nas costas de Carleto.

O Bota parecia mal no jogo, mas de novo, Elvis, fez grande jogada aos 33 e achou Willian Arão, que cruzou para Tomás completar pro fundo da rede! GOL DO BOTAFOGO!!

BOTAFOGO 2 x 0 BOTAFOGO-PB


Com a vantagem, a equipe parecia respirar aliviada para o segundo tempo. Só parecia.
Aos 47, Gustavo, de falta, disparou um chutaço, a bola bateu na parte interna da trave e entrou! GOL DO BELO!!

BOTAFOGO 2 x 1 BOTAFOGO-PB


O segundo tempo iniciou morno. Dessa vez, entretanto, o Botafogo-PB era mais perigoso. Com isso, René tentou impor velocidade, com Sassá, aos 18. Mas era o Belo que aproveitava. Nas costas de Carleto, Airton esticou para Doda que obrigou Renan a operar milagre aos 23.

O Bota respondeu 3 minutos depois. Willian Arão roubou a bola e recebeu de Pimpão para, na dividida, bater no canto! GOL DO BOTAFOGO!!

BOTAFOGO 3 x 1 BOTAFOGO-PB

O 3 a 1 trazia alívio. Mas de novo, durou pouco. Aos 34, Gustavo cruzou na medida e Airton, de voleio, marcou outro golaço! GOL DO BELO!!


BOTAFOGO 3 x 2 BOTAFOGO-PB

Um 3x3 classificaria o Belo. E a equipe adversária pressionava bastante, mas mais uma vez, falhou na defesa. Em cruzamento de Willian Arão, a zaga cortou mal e Sassá, livre na área, tocou no contrapé do goleiro! GOL DO BOTAFOGO!!

BOTAFOGO 4 x 2 BOTAFOGO-PB (resultado final)



      Foto: Vitor Silva / SSPress




Confira os melhores momentos da partida a som ambiente:



                           LeandroSports




Análises:

1 - Elvis jogou um bolão! E mesmo tendo sido substituído, foi o melhor em campo.

2 - 
William Arão, como de costume, fazendo boas triangulações, com passes certeiros e muita movimentação. Computa o maior número de desarmes no Carioca (53) e sem receber nenhum cartão. Ainda participou de todos os jogos do Botafogo.

3 - Tomás apresentou muita entrega e parece estar evoluindo cada vez mais a cada jogo.





Finalizando:

Com o resultado o Botafogo passa para a próxima fase da Copa do Brasil.

Em todos os jogos até agora, o Bota marcou pelo menos um gol.


O próximo jogo é no sábado, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, ás 18h30, no Engenhão.

Postada por Anônimo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo