A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 27 de abril de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - de 18 à 26 de Abril

Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 18 e 26 de Abril. As partidas foram válidas pelas semifinais e finais do campeonato Carioca.

ESC-Madureira.jpg Começamos pelo Madureira, já que é rápido e acabou! Não, sério, o Madureira não está participando de mais nenhuma competição no momento. Eliminado no Carioca e na Copa do Brasil, o Madura só tem compromisso oficial em 17 de Maio, pela Série C do Brasileirão contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias de Caxias do Sul.

ESC-Flu.png O Tricolor das Laranjeiras também foi eliminado do Carioca. No dia 18, foi derrotado pelo Botafogo na segunda partida da semifinal. Como venceu pelo mesmo placar a primeira partida (2x1) o jogo foi para os pênaltis, mas o alvinegro levou a melhor. Infelizmente, o Fluminense está sendo ludibriado pelo Flamengo, time pequeno de alma, de honra, de honestidade, enfim, pequeno de tudo. Pretende fazer um Fla-Flu amistoso no mesmo dia da final do Carioca e a FlaPress o intitula de “final moral”. Mal sabe o Fluminense que moral nunca haverá estando o Flamengo envolvido. Esquece também que por causa do Flamengo, a Portuguesa foi corrompida para se rebaixar no lugar dele e ainda por cima, o Flamengo e a mídia que o protege, ostensivamente mentem colocando o próprio Fluminense como o corruptor da Lusa. Vai entender…

ESC-Bota.png O Botafogo, como lido acima, eliminou o Fluminense nos pênaltis dia 18. Mas foram 11 pênaltis! O resultado final foi de 2x1 para o Botafogo no tempo normal e 9x8 nos pênaltis. No fim, estando tudo empatado em 8x8, Cavalieri perdeu a nona cobrança e Renan converteu o seu chute levando o Botafogo à Final contra o Vasco da Gama. Na final, dia 26 de Abril, dia da Santa Protetora do Flamengo, a Rede Globo, jogando com a vantagem de empatar duas vezes. o time não levou essa vantagem para a segunda partida, pois aos 46 do segundo tempo, o Vasco fez 1x0 e venceu o jogo.

Esc-Vasco.jpg Aproveitando que o “respeito voltou e ponto”, o Vasco derrotou o Flamengo na segunda partida da semifinal do Carioca por 1x0 dia 19 de Abril. O tal Flamengo, um pequeno que chega longe às vezes, reclamou muito da arbitragem, mas sem nenhum fundamento. Talvez estivessem reclamando que não foram ajudados. Time de merda, o rubro negro não vai a lugar algum há décadas sem a ajuda de árbitros e esquemas. Mas o Vasco, prejudicado  sempre pelo mesmo Flamengo, meteu o time rubro negro de férias. Na verdade, o Flamengo está morto.


Pela primeira partida da Final contra o Botafogo, a verdadeira final moral, o time cruzmaltino reverteu a vantagem do alvinegro ao vencer por 1x0 aos 46 do segundo tempo e agora jogará a partida decisiva precisando apenas de um empate.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo