A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro nas 8ª e 9ª rodadas do Carioca 2015


Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 7 e 12 de Março. As partidas foram válidas pelas oitava e nona rodadas do campeonato Carioca de 2015.

Esc-Vasco.jpg O Vasco no dia 8 de Fevereiro, teve trabalho contra o Bonsucesso e empatava o jogo em 0x0 até o fim do segundo tempo, quando um pênalti foi marcado. O Vasco derrotou o Bonsuça por 1x0 e assumiu a liderança. Na 9ª rodada, enfrentou o Resende em São Januário e venceu também por 1x0, mantendo a liderança isolada.

ESC-Flu.png O Fluminense venceu de virada o até então líder Botafogo no Maracanã. O Bota saiu na frente, mas o tricolor mandou no jogo e venceu por 3x1, pela rodada 8 em 8 de Fevereiro. No dia 12, fechou a rodada 9 com mais uma bela vitória, dessa vez sobre o Bonsucesso, por 3x0.

ESC-Bota.png O time alvinegro perdeu a liderança na 8ª rodada quando foi derrotado pelo Fluminense no Maracanã, por 3x1, de virada. O Vasco assumiu a ponta. Já na rodada 9, encarando o Tigres, o Botafogo venceu por 3x0, com gols no segundo tempo de jogo.

ESC-Madureira.jpg O Madureira venceu o Barra Mansa por apenas 1x0, em Volta Redonda, pela 8ª rodada. O time do subúrbio do Rio está indo bem e pela 9ª rodada, enfrentou o Friburguense em Nova Friburgo e fez logo 1x0, deixando empatar no segundo tempo, mas fechou o placar com 2x1 aos 33 da segunda etapa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo