A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 1 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - 28 de Fevereiro e 1º de Março


Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro entre os dias 28 de Fevereiro e 1º de Março. As partidas foram válidas pelas sétima rodada do campeonato Carioca de 2015.

Esc-Vasco.jpg O Vasco foi o primeiro entre os grandes a jogar na rodada. E venceu o Bangu por 2x0 em São Januário. Assumia a liderança da competição no dia 28 de Fevereiro.


ESC-Bota.png O Botafogo encheu o Maracanã no dia do aniversário da Cidade do Rio de Janeiro. Ao completar 450 anos, o Rio assistiu ao Botafogo derrotar, com um golaço de fora da área, o Flamengo, time de segunda divisão que por causa da Portuguesa, ainda está na primeira. A partida que devolveu a liderança ao Botafogo terminou 1x0 para os alvinegros.


ESC-VoltaRed.png O Volta Redonda, em Saquarema, ficou no 0x0 com o Boavista, mas foi o suficiente para se manter no G4 do Carioca. O Voltaço está invicto ainda no campeonato, assim como os dois grandes citados acima.

ESC-Flu.png O Fluminense acabou despachando dois times pequenos de uma só vez, ao vencer o Resende por 1x0 em Volta Redonda, no Raolino de Oliveira. Um foi o próprio Resende e o outro foi o Flamengo, que saiu do G4, deixando as 4 primeiras posições para quem é grande de verdade.

A Copa do Brasil já começou, mas NÃO HOUVE time grande do Rio jogando nessa semana que passou.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo