A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 15 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - 15 de Março


Resultados dos jogos dos grandes clubes do Rio de Janeiro no dia 15 de Março. As partidas foram válidas pela décima rodada do campeonato Carioca de 2015.

Esc-Vasco.jpg O Vasco foi o primeiro time grande a jogar na rodada. E foi no Domingo, já que no Sábado foram só jogos de pequenos, como o Boavista, o Barra Mansa, o Flamengo e o Tigres. O time cruzmaltino goleou o lanterna da competição, o Nova Iguaçu, por 5x1 e vai encarar outro pequeno na rodada 11, o Flamengo.

ESC-Madureira.jpg  O Madureira quase se atrapalhou na rodada. O placar não queria sair do 0x0, mas no segundo tempo, o Madura fez 3 gols sobre a Cabofriense e fechou a partida com 3x0, ficando no G4 e vai pegar o Volta Redonda rodada que vem, num jogo difícil.

ESC-Flu.png  Às 18:30 começava o que seria a zebra da rodada. O Flusão não esteve num bom dia e tropeçou diante do Macaé, que fez 1x0 aos 32 do segundo tempo e manteve o resultado até o fim. O Fluminense não está mais no G4, mas isso é temporário, já que o cavalo paraguaio Flamengo, deve seguir o rumo natural das coisas e começar a cair na tabela, saindo de lá.

ESC-Bota.png O Botafogo manteve o ritmo que tinha antes única derrota que sofreu até agora e passou fácil pelo Resende. Foi 3x0 no Engenhão, chamado agora de Estádio Nilton Santos. O Botafogo tem o ataque mais positivo e o melhor saldo de gols de toda a competição.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo