A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Lady Gaga dá entrevista ao Aqipossa e fala sobre o Flamengo

Após a confusão que houve com seu nome e o nome do capiroto da beira da Lagoa, vulgarmente conhecido como Flamengo, (Saiba sobre isso AQUI) Lady Gaga procurou a direção do Aqipossa para dar explicações e colocar um ponto final nessa história de que ela é flamenguista. Gaga falou com Mãozinha, nosso repórter de campo (e fora de campo) e explicou que sequer sabe o que é Flamengo.

(A entrevista já está traduzida para o Português)


Mãozinha - Olá, Lady Gaga, como vai? Quem te meteu?

Lady Gaga - Já nem lembro mais quem me meteu. Porque essa pergunta? Eu vim aqui pra falar sobre um assunto que me incomodou, não pra responder sobre essas coisas.

Mãozinha - Desculpe, Lady Gaga. A pergunta é até relevante. Estou perguntando para que time você torce. Ou seja, que time é seu?

Gaga - Ah!! Não, eu não gosto de Futebol, como vocês. Eu gosto é de Futebol Americano, com aquele brutamontes todos, suados, grandalhões, agarrando…

Mãozinha - Bem, mas deixa pra lá, então. E aí, o que te motivou a procurar o Aqipossa?

Gaga - Bem, quando eu fiquei sabendo que me confundiram com uma vagabunda qualquer, eu fiquei puta. Quis saber o que era esse tal de Flemengo, e…

Mãozinha - Peraí, Lady Gaga. Não é Flemengo. É Flamengo.

Gaga - Ah, porra, foda-se os dois. Flamengo, Flemengo, Flimingo… Que se fodam. O que eu queria dizer é que fui atrás da informação e descobri que quem entende desse troço de Flamengo é o Aqipossa. Dizia lá que quem lê o Aqipossa sabe das verdades dessa bosta.

Mãozinha - Ah, isso é verdade. Para desmascarar todas as história sobre o Flamengo, só indo no Aqipossa.

Gaga - Então eu vim pra cá, ora.

Mãozinha - Então, manda seu recado, Lady Gaga.

Gaga - O que eu quero dizer para o Brasil é que eu não sou Flamengo. Flamengo de cu ser rola.

Mãozinha - É “de cu É rola”, Gaga. Você falou errado.

Gaga - Errada eu estaria se torcesse pro Flamengo, ora, porra. Eu não sabia que merda era essa até meus agentes me contarem essa confusão. Droga, isso acaba com a minha imagem. Me ligarem a algo tão baixo e sem razão de ser. Quem é esse tal Flamengo pra pensar que alguém de fora do Brasil ia conhecer isso e ainda por cima se vestir com essa roupa?

Mãozinha - Ah, os flamenguistas pensam. Eles pensam tudo que a FlaPress manda eles pensarem.

Gaga - FlaPress? O que é isso?

Mãozinha - FlaPress é como chamamos a Imprensa esportiva aqui no Brasil. Ela esconde as verdades do Flamengo, que são terríveis demais para o torcedor desse time acreditar. Além disso, esconde as coisas boas dos adversários dele, para que os torcedores rivais pensem que só o Flamengo é bom, entende? É mais ou menos isso.

Gaga - Entendi. Mas que merda essa Imprensa, hein? Ainda bem que tem o Aqipossa pra ajudar vocês a se defenderem da FlaPress. Mas é isso. Meu agasalho era do Chicago Fire, a série que eu adoro. Pra usar algo desse Flamengo, eu preferia andar pelada.

Mãozinha - Mas você quase já anda pelada por aí… Bem, obrigado, Lady Gaga.

Gaga -  Eu que agradeço, e como você me explicou, Flamengo de cu é rola!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo