A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 2 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Flamenguistas… Estudar pra que?

No aniversário da Cidade do Rio de Janeiro, o Flamengo resolveu fazer uma homenagem ao carioca rubro negro. Claro que muitos não viram, pois na cadeia não tem Facebook. Mas quem conseguiu fugir da polícia ou ainda não é fichado, pode ver. Nada demais, diriam esses, muito pelo contrário, até concordariam sem pestanejar, mas…

Quem tem miolo, pensa!


Como podemos ver acima, a Matemática milagrosa dos flamenguistas chegou ao perfil oficial do Flamengo no Facebook. Não bastasse acreditarem que cinco é seis e que com dois se faz três, agora, a metade de algo somado a algo maior que a própria metade, faz 100%. Não entendeu? Nem eles.

Como se sabe, matematicamente, quando algo é dividido em dois, temos duas metades. Elas são exatamente, 50% cada uma. Se “mais da metade” é flamenguista, o que resta é menos de 50% do total. Mas para o Flamengo no Facebook, mais da metade, mais a metade, fazem 100%.

O site de humor Olé do Brasil não podia deixar barato e fez sua matéria sobre isso, e o Aqipossa recomenda a leitura.


Na matéria do Olé, temos “Mais da metade dos títulos do Flamengo foram conquistados com ajuda da arbitragem. A outra metade, também.” o que nos leva a concluir que:

Mais da metade dos juízes são flamenguistas. A outra metade, também.

Mais da metade dos ladrões são torcedores do Flamengo. A outra metade, também.

Mais da metade dos lances duvidosos são marcados favoravelmente ao Flamengo. A outra metade, também.

Mais da metade da Imprensa mente em favor do Flamengo. A outra metade, também.

Mais da metade do que levou a Lusa para se rebaixar no lugar do Flamengo em 2013, veio do Flamengo. A outra metade, também.

Mais da metade dos flamenguistas somem no dia seguinte de uma derrota. A outra metade, também.

Mais da metade dos neurônios na cabeça do flamenguista fazem um par.

Leitor comenta erro e prova que imagem não é montagem

Em tempo: O perfil do Flamengo no Facebook corrigiu a postagem que estava errada. (https://www.facebook.com/FlamengoOficial/photos/a.206682246015826.64169.204073162943401/1069292693088106/?type=1)


O internauta que viu o erro, comentou, provando que a imagem foi corrigada após perceberem o erro:


Mas nem por isso, vamos deixar de mostrar mais algumas “especialidades” rubro negras e mais algumas provas de que modificaram a imagem:







Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo