A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Globo apaga matéria que informava antes, que André Santos não podia jogar


Confirmamos hoje, 21 de Fevereiro de 2015, que o site do O Globo apagou a matéria que dava a informação de que André Santos não poderia jogar contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão 2013. Assim como noticiado pelo Lance!, que ainda está online, (pelo menos por enquanto) André Santos foi suspenso na final da Copa do Brasil e teria que cumpri a suspensão contra o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão. O fato é que André jogou, o STJD puniu o Flamengo, que foi salvo pela Portuguesa que foi subornada para cometer o mesmo erro, escalando Heverton, um dia depois, pela 38ª rodada do campeonato brasileiro de 2013. (veja AQUI e na imagem abaixo)


Acontece que no O Globo, a matéria não existe mais. O print da matéria na época, é o que se pode ver abaixo: (retirada do blog FUTEBOL, ISSO É APENAS UM JOGO…)


Podemos comprovar nas imagens abaixo e nos links que se seguem.

Aparece como página não encontrada no link:


Mas como o próprio site informa, fizemos a tal “busca” conforme se é possível conferir no link:

E o que nos aparece é:


No entanto, ao clicar na matéria, a página que se abre é:


Pode ser que a matéria acima, da “venda de veículos”, mude para outra qualquer ao se clicar no link do resultado da busca, mas com certeza, não será a matéria sobre André Santos que aparecerá. Faça você também a comprovação do que mostramos. Clique nos links deixados acima e constate que a Globo retirou mesmo do ar, a matéria que ela mesma informava da irregularidade do Flamengo, o que nos faz perguntar:

Porque tanto escondem que a Imprensa sabia antes dos jogos de Domingo, que no Sábado, o Flamengo poderia ser rebaixado com uma simples vitória de Fluminense, ou de Vasco?

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo