A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 21 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Hall da Fama 2014 - O que passou e ficou para sempre



Ao contrário de 2012 e 2013, quando fizemos o Hall da Fama dividido em vários dias e com as imagens clássicas do Aqipossa, em 2014, o tempo não permitiu a continuidade e com isso, modificamos a nossa maneira de mostrar o quanto agradecemos aos leitores, seguidores, colaboradores e amigos deste espaço, do Facebook, do Twitter e de outros sites.

Não teremos mais as imagens características da “premiação”, e todos os premiados serão mostrados numa única matéria.

Até 2013, foram 49 Halls da Fama, sendo que desses, 2 foram Halls do FENO, que são uma simbólica lembrança aos flamenguistas que aparecem no Aqipossa, ou que fazem alguma estupidez em nome do Flamengo. E em 2014 não seria diferente. Temos o 3º Hall do Feno.

Então deixemos de conversa e vamos ao que interessa! 

050 - Luiz Felipe Nascimento - Leitor Participativo. 

Luiz é o quinto leitor participativo a entrar no Hall da Fama. Além de leitor realmente participativo, Luiz, tem significativa presença no mundo do Aqipossa. Ativo no Facebook, Luiz Felipe não deixa passar nada! Além de participar do Bolão do Aqipossa. Luiz faz vídeos, faz comentários e deixa suas ideias de como vê a FlaPress, bem fácil de entender. Luiz foi também administrador do antigo grupo no Facebook, Proteção ANTI_FLAPRESS e será novamente quando no futuro, retornarmos com um grupo próprio nesta rede social. 

051 - André Zemuner - Leitor Participativo 

André entra no Hall da Fama em 2014 pois suas participações são além de quase diárias, totalmente relevante. Já apareceu no blog com citações no “Pra Fazer Pensar” e no “Espaço do Assinante” nunca podemos discordar dele. Ciente de como a FlaPress age, André Zemuner é também peça fundamental para divulgar a verdade sobre a Imprensa esportiva no Brasil, sobretudo, a carioca. 

052 - Dannyele Brandão - Colunista 

Dannyele é colunista do Aqipossa e é a 6ª premiada sob esse título. Além de ser a primeira e por enquanto, a única mulher a escrever no Aqipossa. Sua coluna, o Batom e Bola, é sobre o Fluminense, sua paixão. Embora estejamos devendo a inclusão do Batom e Bola na guia dos Colunistas no blog, sua inclusão no Hall da Fama está consagrada. 

053 - Neto Payaya - Leitor Participativo 

Neto nos acompanha desde o início antes mesmo de criarmos o Grupo do Aqipossa no Facebook. Quando o Aqipossa participava do Grupo SAU, Sociedade Anti Urubu, Neto já participava ativamente com seus comentários. 

054 - Bianka Zaraudi Sousa Bessa - Leitora Participativa 

Bianka é a segunda leitora com Hall da Fama. No meio de tanto homem, Bianka mostra como o Futebol hoje é muito mais abrangente em seu alcance. A FlaPress sabe disso e também tenta manipular as minorias. Mas as mulheres não são mais minorias entre os torcedores há muito tempo e as que, como Bianka, se interessam de verdade, não conseguem ser manipuladas e enganadas. Bianka Zaraudi está no Hall da Fama para provar isso. 

055 - Ivan Grillo - Leitor Participativo 

Não percam a conta. Mais um leitor que participa muito. Ivan é o 8º de mais alguns que ainda estão na lista de 2014. Ivan está sempre de olho no Aqipossa, comentando e divulgando. Não se deixa levar pela FlaPress há muito tempo e se identificou com as ideias do Aqipossa sem dificuldade nenhuma. 

056 - Pedro Godinho - Leitor Participativo 

Um dos mais interessantes leitores do Aqipossa. É no blog, no Facebook, no Bolão, e até por e-mail, que Pedro está sempre em contato conosco. Ele divulga, dá ideias e tem um ótimo humor. Quando por algum motivo fica ausente, todos sentem sua falta. 

057 - Will Castro - Leitor Participativo 

Will é nota 10! E o décimo premiado como “Leitor Participativo”. Administrador de outros grupos no Facebook, é peça chave para ajudar outros leitores a pensar. E todos sabemos que a maior arma contra a FlaPress é PENSAR. Quem acompanha o Aqipossa, pensa. 

058 - Vexames do Flamengo - Blog Parceiro 

O Vexames do Flamengo é um blog que recentemente entrou no mundo Aqipossa. Criado por Thiago Gomes, traz diversas informações sobre o passado sombrio do time dos infernos. Derrotas, goleadas sofridas, vergonhas, enfim, vexames. Ele divulga o Aqipossa e o Aqipossa o divulga. Não perca mais tempo. Coloque o Vexames do Flamengo nos seus favoritos e multiplique seus conhecimentos sobre a verdade oculta no Futebol. 

059 - Luiz Penido - Hall do Feno 

Ah, o Hall do Feno… Não fossem os flamenguistas nos dando a diversão, o que seria de trabalhar apenas por obrigação de mostrar a mentira contida nas palavras da Imprensa? Luiz Penido é o Hall do Feno de 2014 e foi tão grande que poderia ser repetido até 2020! A vergonha da eliminação na Copa do Brasil de 2014 não foi maior que a de Luiz Penido, o flamenguista que narrava o jogo pela Rádio Globo. Penido, aos 34 do primeiro tempo, narrava assim, o primeiro gol do Flamengo:

É finalista! Gooooool do Flamengaço! É do Mengão queridão! Do Flamengaço! Queridaço! Classificadaço! A galera do Galo começa a cantar “eu acredito”. E eu afirmo daqui: eu duvido! Mengão vai para a final galera! Agora, só se o Atlético fizer quatro. É ruim, hein? Não vai fazer mesmo! Isso é Flamengo! Deixou chegar, hmmm... 

Uma hora depois, o Atlético-MG eliminava o Flamengo por 4x1. Saiba mais vendo o vídeo com a narração de todos os gols do jogo, logo abaixo:




060 - Mauro Pixel - Leitor Criativo 

Mauro Pixel é um leitor que muitos não vão saber quem é, mas o Aqipossa sabe muito bem. E vamos deixar claro quem é. Quem participou do Grupo Proteção Anti-FlaPress no Facebook deve lembrar de algo assim:




Sempre que um flamenguista entrava no Grupo, às vezes até propositalmente, após ser esculhambado ele era banido. E a ideia de fazer uma charge própria para isso, o BAN NEGÓCIO, foi de Mauro Pixel, na época, chamado Mauro Junior.

Mauro está no Hall da Fama para sempre. Aqui não tem BAN. 

061 - Atlético-MG - Time Espancador 

O Galo é o terceiro Time Espancador que entra no Hall da Fama. Todo ano tem um, mesmo que não quiséssemos. E na verdade, nós é que só podemos escolher um. Em 2013 tivemos dois para compensar que em 2012 não pensamos nisso com antecedência e foram o Resende e o Audax. Em 2014 foi a vez do Atlético-MG por ter derrotado o Flamengo de forma humilhante na Copa do Brasil em 5 de Novembro (4x1) e pelo Brasileirão em 19 de Novembro, duas semanas depois. (4x0) 

062 - Stinguel - Campeão do IV Bolão do Aqipossa - Copa do Mundo 2014 

Stinguel foi o primeiro campeão do Bolão em 2014. Embora o III Bolão do Aqipossa tenha começado ante, o do Brasileirão 2014, o IV Bolão, da Copa do Mundo, terminou antes. Stinguel lutou ponto a ponto com seus adversários e levou o título do IV Bolão ao superar o segundo colocado, o Fuleco Fuleiro, por pouco mais de um ponto. (1,007) Veja abaixo, a classificação final, bem apertada, com os 5 primeiros colocados:




063 - Gabriel Frank - Campeão do III Bolão do Aqipossa - Brasileirão 2014 

O gremista Gabriel conseguiu quebrar a hegemonia de outro gremista. Em 2012 e 2013, o campeão do Bolão foi um gremista que por conta disso, tem dois Halls da Fama. Gabriel Frank conquistou o TRI para o Grêmio e lutará pelo seu BI em 2015. Abaixo, a classificação fonal com os 5 primeiros colocados:




064 - Casaca - Site divulgador 

O Casaca.com.br é uma situação particular… Nos referimos como “casaca”, o site como um todo. Não foram poucas as vezes que por lá, divulgaram o Aqipossa com matérias aqui postadas. Principalmente com relação (opa!) à Renato Maurício Prado. Mas as divulgações se dão pelos leitores e frequentadores do Casaca. E não são poucos. 

065 - Joaquim de Almeida Lopes - Leitor Participativo 

Joaquim está sempre divulgando o Aqipossa. Tanto as postagens do blog, quanto as do Facebook. Além de tudo, ao fazer suas divulgações, há sempre informação a mais, complementando. Além de constantemente elogiar o Aqipossa ao nos citar diretamente quando o assunto é FlaPress.

O Aqipossa gostaria de agradecer imensamente a todos os premiados de 2014, assim como voltar a agradecer os demais em 2012 e 2013. Lembrando que não há como agradecer um por um, todos os que também merecem estar aqui no Hall da Fama. Escolhemos poucos para isso. Mas com certeza mais cedo ou mais tarde, seu nome estará aqui. 

O Hall da Fama é uma forma simbólica de dizer a todos o quanto estamos felizes de tê-los em nossa companhia.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo