A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Os 4 grandes do Rio de Janeiro - 4 e 5 de Fevereiro

Resultados dos jogos dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro nos dias 4 e 5 de Fevereiro. As partidas foram válidas pela segunda rodada do campeonato Carioca de 2015.

O Bangu foi até Conselheiro Galvão para vencer o Bonsucesso por 2x0. O próximo jogo é contra outro grande, o Fluminense. O Bangu está no G4 carioca em 4º lugar.

O Fluminense foi o único entre os grandes do Rio que venceu goleando seu adversário. Fez 4x1 no Nova Iguaçu em Mesquita e pega na próxima rodada, o Bangu. O time das Laranjeiras é o líder após duas rodadas.

O Botafogo enfrentou o Volta Redonda em Volta Redonda e permitiu o empate aos 48 do segundo tempo. Enfrentará o Bonsucesso na volta ao Engenhão para jogos oficiais. O time de General Severiano está com 4 pontos ganhos, mas está empatado com times pequenos, como o Resende e o Flamengo, por exemplo.

O Vasco jogou no dia 5 e também venceu sua partida. Derrotou o Madureira por 2x0 em São Januário, seu estádio e “caldeirão. Jogará sua terceira partida em Duque de Caxias contra o Tigres.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo