A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Em matéria tendenciosa, Jornal Extra quer mostrar Flamengo como vítima na invasão em Macaé


http://1.bp.blogspot.com/-d_r3Gu6xbh8/Uzd8EuwsXYI/AAAAAAAANkY/2nteIHmRefU/s1600/mentira1.jpg
Este é um guest post por Caio Hasche, leitor do Aqipossa

Segundo reportagem do embrulha peixe EXTRA, na tentativa insana de proteger o queridinho e desqualificar a Súmula, o árbitro da partida, Sr. Rodrigo Miranda (flamenguista do Engenho de Dentro) não estava presente nos fatos. Ou seja, a imprensa safada quer se utilizar desse argumento para safar o Flamengo de uma punição, como se ausência do juiz na hora do ocorrido fosse mais significativo do que o relato da própria vítima.

Por mais uma vez, a mídia parcial, tendenciosa e cínica, nos dá a cristalina ideia de como ela é capaz de tudo para defender “o mais querido”, usando de teses fantasiosas e pueris para justificar - e legitimar - a selvageria que tomou conta do vestiário do Macaé, protagonizado pelos “torcedores” do Flamengo. Em matéria publicada no caderno de esportes do forro de gaiola EXTRA, esses irresponsáveis querem atribuir a culpa pelo episódio a tudo e a todos, menos ao clube maldito. Segundo a reportagem, o diretor de competições da FERJ, o Sr. Marcelo Viana, estranha o fato do goleiro Ricardo Berna ter sido a única vítima do evento, ao questionar sobre o por quê dele estar sozinho no vestiário. Ou seja, querem culpar o agredido, pois o mesmo estava sozinho, sem a companhia dos demais atletas do time, como se isso fosse impedir que aqueles bandidos travestidos de torcedores deixassem de praticar tal barbárie. Muito pelo contrário. Se todos lá estivessem na hora da invasão promovida por esses calhordas, o estrago seria muito maior!

É querer culpar a janela pela paisagem que ela proporciona! Uma vergonha sem precedentes!

No ano passado, a equipe do Grêmio foi banida da Copa do Brasil porque uma torcedora foi flagrada pelas câmeras chamando o goleiro Aranha de MACACO. Em 2013, a torcida do Vasco foi covardemente agredida em Joinville, e só não houve uma tragédia maior porque reagiu à injusta agressão perpetrada pela torcida do Atlético-PR. Resultado: O Vasco foi punido com a perda de 10 mandos de campo e a torcida ficou impedida de frequentar os estádios por 1 ano.

O que se viu no sábado passado (31/01/2015) daria motivo suficiente para que o Flamengo sofresse a mesma punição. Entretanto, de forma manifestamente ardilosa, a imprensa desvia o foco, distorce a verdade dos fatos, minimiza o ocorrido, aponta culpados, com o único intento de proteger o seu “queridinho”. Que Nojo!

Leia a matéria tendenciosa da FlaPress AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo