A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

O inimigo é um só para Vasco, Fluminense e Botafogo



Eu diria que até o mais ingênuo torcedor está conseguindo ver o que acontece no Futebol do RJ. Se há 10, 15, 20 anos atrás, falar em FlaPress, ou proteção ao Flamengo, ajuda de juízes e tal, era algo realmente colocado no rol da “rivalidade” entre torcedores, o que acarretou no conhecido “é inveja” dos flamenguistas, hoje, a coisa é bem nítida, clara... Não dá mais pra dar o benefício da dúvida. Há mesmo esquemas que favorecem o time do esgoto da Gávea. Basta ver que botafoguenses e tricolores, ano passado, fizeram coro pelos roubos descarados que o Vasco sofreu.

Estamos deixamos aquela coisa de “a imprensa não gosta é do meu time”, que geralmente cada torcedor pensa da FlaPress, para darmos conta de que isso ocorre contra todos. E isso só pode significar uma coisa: O inimigo é um só. A Imprensa. A FlaPress. Não importa se você é tricolor, botafoguense ou vascaíno. O inimigo de cada um de vocês é um só. Então, paremos de pensar que só nosso time é o melhor e que o adversário é mesmo o que dizem dele por aí, pois esse que diz algo do seu adversário é o mesmo que diz algo do seu time.

Em 2013, o rebaixamento da Portuguesa, inicialmente, recaiu nas costas do Fluminense, devido a um suposto tapetão. Que nunca existiu. Hoje, quem se der o mínimo de trabalho de pensar, descobre facilmente que o beneficiado foi escandalosamente o Flamengo e que no mínimo, o fato da Imprensa ter escondido que tanto o Vasco, quanto o Fluminense, podiam se livrar do rebaixamento com uma simples vitória, (Vasc0 x Atlético-PR e Flu x Bahia) é um dos maiores indícios da manipulação entre a Lusa e seu corruptor, a Globo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo