A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 25 de novembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento 2013 - Para excluir Flamengo das suspeitas, Globo mentiu sobre a secretária da Portuguesa


No dia 14 de Novembro, a FlaPress, por meio do Blog Bastidores FC, publicou uma mentira, a qual rebatemos no mesmo dia. Leia aqui a matéria do Bastidores e AQUI a matéria do Aqipossa.

No dia 14, chamamos a atenção para o fato de que o Flamengo está enterrado nessa lama até o pescoço. Tentando limpar o time, a FlaPress o vai enterrando mais e mais. Alertamos para o fato de que a FlaPress mostra matérias que tentam, em vão, inocentar o Flamengo da acusação do Ministério Público de São Paulo de que o time da Gávea é o principal suspeito do suborno do rebaixamento de 2013.

O fato é que desde o início a tal declaração da secretária só servia para inocentar o Flamengo. A matéria da Globo, no blog Bastidores FC, visava tão somente, colocar na mente dos torcedores, que tudo teria sido armado, ANTES de o Flamengo saber que precisaria comprar a Portuguesa.


Qualquer débil mental entenderia que se a secretária declara que recebeu ordens para esquecer a punição de Héverton antes da rodada começar, então o Flamengo não teria que correr atrás da Portuguesa para corrigir um erro que ainda não teria acontecido. Mas o Aqipossa disse “débil mental”. E isso, os leitores do Aqipossa não são.


O mesmo blog Bastidores FC faz uma segunda matéria, dessa vez, com fatos que comprovam a farsa anterior. Mas essa farsa não é da secretária. É da própria FlaPress. Tendo dessa vez falado pessoalmente com a secretária, segundo o próprio blogueiro, o mesmo foi obrigado a noticiar o que a funcionária da Portuguesa lhe informou. E dessa vez, o Flamengo se enterra mais ainda.

Martins Fernandez explica que “vale ressaltar que a secretária garante que o tal e-mail veio depois do jogo contra o Grêmio, já durante a semana em que estourou o caso.



Mas não se espante, leitor, que a FlaPress esteja noticiando algo que vai contra o Flamengo. A intenção é outra, embora o tiro tenha sido dado no próprio pé de qualquer forma. No trecho final da matéria do Bastidores, há a intenção por trás de tudo:

Segundo a secretária, Manuel da Lupa “pensava numa maneira de tentar reverter a situação”. Nesse caso, a FlaPress tenta, noticiando dessa forma, fazer o mesmo débil mental citado anteriormente acreditar em algo absurdo e impossível. Se a diretoria da Lusa pensava em reverter a punição de dois jogos de Héverton para que não fosse punida pela escalação irregular do jogador, então é porque o que houve foi um erro e não algo proposital. Novamente, tenta, em vão, desvincular o nome do Flamengo do caso de corrupção no Canindé e ao mesmo tempo, livra o Fluminense de também ser suspeito.

Novamente, o que o débil mental pensará é na fraca tese de que Héverton já estava relacionado e concentrado para o jogo contra o Grêmio. Tal qual André Santos também se concentrou para o jogo contra o Cruzeiro. A coisa mais óbvia é saber que um jogador que está em campo se concentrou para esta partida. A coisa mais sensata a fazer com um jogador que está sendo julgado pelo STJD e que tem a possibilidade de ser absolvido é mantê-lo relacionado para o jogo seguinte. Se ele for absolvido, ótimo, já está concentrado e preparado, se for punido, paciência, não o escala, mas a tentativa era válida.

Mas agora que sabemos que a Globo mentiu e que o Flamengo sabia que errou com André Santos ANTES de Da Lupa mandar a secretária esquecer sobre a punição de Héverton, restam duas perguntas ao nosso leitor: Como estará a cara do débil mental Marco Camejo, uma vez que na matéria do Aqipossa, sobre a secretária, ele escreveu isso:


Como estará a cara do débil mental Roberto Passos que também na matéria do Aqipossa, sobre a secretária, escreveu isso:


Com relação a Robertinha Passos, transcrevemos uma parte, sem deixar de citar que tudo escrito por ele é um exemplo de alienação e estupidez extrema.

O que levaria um clube a subornar de antemão para corrigir um erro futuro (e portanto evitável)?

Creio que a resposta esteja bem óbvia. Não houve nada de antemão, não é Passinha?

Quanto ao resto das idiotices ditas pelo débil mental Passos, fazemos questão de repetir aqui a resposta que foi dada na matéria onde o mesmo deixou esta pérola de comentário:

Perfeitamente, bela moça, senhorita Roberta Passos.

Pra começar, acredito que Karl Popper preferiria pensar antes de falar, e como mostras tu, ser um mulambo um pouco menos retardado, imaginei que antes de nos cobrar o U, teria lido acima do AQIPOSSA na header do blog o nome original do Blog. Vejamos:

A Quem Interessar Possa.
A Q Interessar Possa.
A Q I Possa.
AQIPOSSA.

Mostrado isso, o mais próximo que posso fazer de um desenho, método utilíssimo para se conversar com gente de sua estirpe, presumo que agora, seja a hora de eu mandar você enfiar aquele U no meio do teu cu. E esse é mesmo com U depois do C.

500, 1000, 3000 ou mais palavras que use para explicar apenas o que você quer ver não adiantaria muito, pois um porco que vive só na merda, por melhor que seja o pedaço da pocilga que prefira deitar e passar o dia, ainda assim, será merda, e portanto, não adianta escrever muito sobre a merda em que você viva e pense ser o paraíso.

Sua base é falha, tosca e só pelo fato de ser conveniente para os mulambos, que se aplica também apenas para você.

Tudo seria realmente motivo de aplaudir você de pé, não fosse o fato de que acreditas que a secretária disse a verdade.

Eu gostaria muito de ser um idiota sem raciocínio, que não precisa pensar muito, que aceita tudo que me agrada, que ficasse feliz com pouca merda. Assim daríamos por encerrada essa novela e tudo o mais. Fecharia o blog, sairia gritando MENGOOOO por aí e foda-se se todo mundo em volta ia me ver como um completo retardado.

Mas felizmente, não sou como vocês. E continuo então usando minha cabeça pra pensar.

Faça um favor a você mesmo. Não leia o AQIPOSSA, sem U, imbecil. Não te faz bem. Não foi criado para flamerdista nenhum, mas sim, para pessoas capazes de pensar.

Um abraço, vá se fuder, tomar no meio do cu, sei lá, é contigo.

Mas não esqueça:

A Quem Interessar Possa.
A Q Interessar Possa.
A Q I Possa.

AQIPOSSA.

Vale lembrar que não estamos esperando, nem Cumejo, nem Robertinha, deixarem comentário algum no Aqipossa. É um favor enorme que sumam de vez, não só daqui, mas da face da Terra. Os citamos apenas para mostrar a todos o quão estúpido é ser flamenguista.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo