A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 26 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 23 - O urubu feliz


“Se Havelange, Blatter e Platini são um verdadeiro trio arrasador da verdade, o Flamengo é o maior coletivo do Planeta na busca permanente da mentira desportiva para satisfazer os seus sentimentos de sarjeta e podridão bem exemplificados na ave que não poderia ser mais feliz para caracterizar a verdadeira alma da coletividade: o urubu.

Por essa cruzada permanente contra todos os urubus deste mundo, baseada em sérias e profundas pesquisas, e não apenas na zoação inconsequente do dia-a-dia, tu é sim, verdadeiro guru da verdade desportiva.

Não conheço ninguém, nenhum blogue, nenhum espaço internauta, que exponha em toda a sua crua e profunda verdade a faceta "brutti, sporchi e cattivi" dos adeptos da pior torcida do mundo.

Parabéns pelo teu trabalho de devolver ao coletivo a verdade por outros sonegada.” - Rui Moura - Em seu blog Mundo Botafogo, sobre o Aqipossa.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo