A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 26 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Feliz de quem não é



Seu time tomou uma sonora e vergonhosa goleada? Que beleza! Foi eliminado por um time mais fraco? Que notícia boa! Foi rebaixado na competição? Que felicidade! Ah, já nem disputa a primeira divisão faz tempo? Não poderia ter notícia melhor! O fato é que estamos falando com os torcedores de verdade, de todo o Brasil, de todos os times do país. Vocês, amigos, tem sorte demais! Vocês não são flamenguistas.

Os que são, estão num mundo alienado, totalmente à parte do mundo real. Vivem na vergonha que nem percebem que passam. Todo torcedor no Brasil que não é rubro negro, o vê como chacota, como um otário, um iludido. Ninguém mais pensa que o Flamengo é time de verdade. A cortina que a Globo/FlaPress usava para encobrir a realidade triste e monstruosa do time da beira da Lagoa, já está tão esburacada e puída que se vê tudo através dela. A Internet é a traça desta cortina.

Mas tão ridículo quanto o flamenguista permanecer enganado, é a FlaPress continuar agindo como se tudo ainda fosse como nos anos 80 ou 90. Perdeu, Globo. Perdeu, FlaPress. Vocês ainda existem, mas a mentira que contam, só retardado que acredita. E cá pra nós, torcedores de verdade, eles são mesmo retardados.

Os torcedores que suspeitavam, passaram a ver melhor e acreditam agora, que não podia ser apenas coincidência. É muita coisa repetidas vezes acontecendo favorecendo o tal Flamengo, que até então para eles, era um time normal. Não pode ser. Não é. O Flamengo é um time inventado pela maior empresa noveleira das Américas. Ela sabe como conduzir a mente de quem está ávido justamente por isso.

Se você torce para o Vasco, Fluminense, São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Atlético de Minas, ou do Paraná, Santos, Grêmio ou Internacional, pelo Criciúma, Coritiba, Figueirense, ou qualquer outro na primeira divisão ou da segunda, não importa. Você pode ser torcedor do Goytacás, Itaperuna, São Caetano, Vila Nova, Goiatuba, Santa Cruz, Icasa e até do Esporte Clube Avenida do Rio Grande do Sul. Pode torcer pelo Remo, Itumbiara, Olaria, Íbis, Matsubara, Operário, Campo Grande ou Araguaína Futebol e Regatas do Tocantins.

O que importa é que você não é Flamenguista e isso, fará toda a diferença. Você não será confundido com um torcedor idiota, alienado, que precisa viver de mentiras. Ninguém vai olhar pra você e dizer que você se orgulha das maracutaias que transformam o seu time em campeão ou o impedem de ser rebaixado. Não estarão rindo de você por trás quando você vai embora dizendo, “Coitado… Ele acredita mesmo nessas histórias que conta.” Você não será visto como um torcedor que gosta do mesmo time de 80% da população carcerária do país. Você não precisará se esconder quando seu time perder. A polícia nunca parará você numa blitz por causa da camisa do seu time que você está usando. Você não será como o Ricardo Carlos…


Retardado Carlos acha mesmo que as mais de 2000 postagens do Aqipossa é sem nexo e sem sentido. As análises com números obtidos exatamente das fontes do próprio Flamengo, escondidas pela mídia, comparações de matérias entre jornais da FlaPress e outros independente, não passa de invenção do Aqipossa. Pessoas assim, só podem ser flamenguistas.

Mulambicardo Carlos acredita tanto no Flamengo, como não acreditaria que conseguiu “zoar” o Aqipossa?

Sabem o que é zoar?


Mosquito Carlos deverá fazer muito mais que ser apenas um inseto no Aqipossa para conseguir “zoar” de verdade o nosso espaço.

Vai zoando aí, inseto. Mas cuidado! Podem recolher o lixo e você ficar sem casa pra morar.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo