A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 12 de junho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

S.A.U. e AQIPOSSA juntos pelo Futebol

A SAU (Sociedade Anti-Urubu) no Face é pioneira, o AQIPOSSA no Blog é ÚNICO!

Falar de Flamengo, anti-flamengo e coisas assim, é fácil. Mas muitos o fazem por pura gozação sem nem mesmo entender que de fato, as "brincadeiras" são na grande maioria das vezes, verdades absolutas.

Blogs que faziam isso acabaram por falta de "novidade". Não novidades de falcatruas ou vexames, mas novidades em termos de gozação. Era sempre a mesma coisa. Grupos e Fan Pages que ainda fazem isso copiam a SAU, embora não consigam fazer mais que copiar, já que as novidades são da SAU. Falar o que realmente importa, sobre as verdades do esgoto e de como a imprensa faz as mentiras parecerem verdades, só a SAU e o AQIPOSSA. O resto é merda de Ctrl+C Ctrl + V.

A grande diferença e que faz de fato a diferença, é que sabemos que é necessário existir a SAU e o AQIPOSSA e que não é tentando convencer mulambos que eles estão sendo enganados, mas sim, alertar e mostrar aos NÃO flamenguistas, (principalmente vascaínos, tricolores e botafoguenses) que eles é que são enganados, tanto com mentiras que melhoram a cara do Flamengo, quanto com mentiras que deterioram a imagem dos próprios clubes para os quais torcem. Não acha verdade isso? Basta dizer que tem vascaíno que acha que tem mais vice que o Flamengo, tricolor que não sabe do mundial de 1952 e botafoguense que pensa realmente que o Botafogo ficou 21 anos sem título algum. E esses são apenas 3 exemplos, um de cada um.

A união, mesmo que momentânea para combater a flamengalização, é necessária. Se não houver o mínimo de compreensão para o detalhe de lutar contra um inimigo só, a guerra não será vencida e seremos atropelados. Mas conhecendo que o inimigo comum é a imprensa, que usa o Flamengo, aí então, poderemos dar o primeiro passo que é se defender.

Defendidos estando nós, os passos seguintes se darão normalmente. No fim da caminhada, estaremos pisando definitivamente nos que hoje querem nos pisar.

Cada um que pegue a sua espada e degole a mulambada e se proteja com os escudos da SAU e AQIPOSSA e protejam uns aos outros e à nossos companheiros de luta, amigos e parentes que por opção escolheram times diferentes dos nossos e sobretudo os futuros torcedores, ainda crianças ou jovens, que por inocência, estão mais sugestionáveis e à mercê da FlaPress.

Contra a Globo, Flamengo e Máfia: SAU e AQIPOSSA.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo