A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 28 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Vasco da Gama 7x0 Flamengo com imagens e a estupidez sem limites dos flamenguistas

Hoje, um flamenguista estúpido, no real sentido da palavra* deixou um comentário numa postagem antiga do Aqipossa. A postagem que fala dos 7x0 aplicados pelo Vasco da Gama no Flamengo em 26 de Abril de 1931. Como sabemos, a Internet é hoje um local de infinitas possibilidades.

A principal delas é poder pesquisar o que quiser. Mas infelizmente, nosso visitante mulambo, preferiu escrever para nós no comentário da postagem “Vasco 7x0 Flamengo - 81 anos de vergonha”:



O que queremos publicando uma matéria baseada no comentário de um imbecil como esse, e como sempre, anônimo? É comprovar algumas coisas. A primeira delas é que não se discute com flamenguista. Como discutir com torcedor que simplesmente alega algo como “sem argumentos” e “quer inventar?” para algo que é verdadeiro?

Uma rápida busca no Google, por exemplo, retorna, hoje, a impressionante marca de 17.800 resultados para o termo “Vasco 7x0 Flamengo”. Clique no link a seguir e comprove: https://www.google.com.br/#q=vasco+7x0+flamengo

Outra comprovação é a de que ser flamenguista é ser visto como uma pessoa totalmente alienável. Sorte a sua que você não é flamenguista, leitor assíduo do Aqipossa. O mulambo retardado que deixou esse comentário não quer e nunca vai querer, conhecer sobre o time que ele gosta. Estará para todo o sempre, condenado, por livre e espontânea vontade, a conhceer apenas aquilo que o enana e o mantém preso às suas crenças de que o Flamengo é realmente o melhor time do mundo. Mas nos coloquemos no lugar de alguém idiota e de mente fraca como os flamenguistas e veremos que se não “existe” informação nenhuma que diga que o Flamengo tem momentos ruins na sua história, então porque não acreditar que ele é realmente um timaço, provavelmente, o melhor de todos os tempos, não só no Brasil, mas no mundo todo?

Flamenguistas não conhecem a história verdadeira do esgoto da Gávea. Não sabem por dois motivos principais:

1. Não procuram saber.
2. A Globo não fala.

Acessando por exemplo, a FlaPédia, um site flamenguista, o mulambo poderia ver na página sobre o Vasco, que está lá os 7x0 sobre o Flamengo. Assim como também está informado que o Vasco detém a maior série de vitórias consecutivas no confronto (10 vitórias) e a maior série invicta entre eles, com 23 partidas sem perder. Veja AQUI. Mas como o flamenguista não sai da FlaPress, principalmente a Globo, não fica sabendo disso nem que a puta da mãe dele se aposente dos trabalhos árduos que fez no puteiro.

É realmente de uma estupidez gigantesca uma pessoa dizer que estamos inventando algo histórico e comprovado apenas porque sua limitação intelectual não permita pensar. Inconscientemente até, há um bloqueio, geralmente imposto por anos acompanhando a FlaPress, que não permita que informações já empurradas goela abaixo, seja confrontadas pela verdade, mesmo que esta esteja, literalmente, na sua cara. É triste, muito triste, ser flamenguista…

Para fechar a matéria, vamos comprovar com imagens dos jornais da época e constatar que o tal mulambo do comentário não vai mudar uma única vírgula de seu depoimento quando voltar aqui.

Diário da Noite de 27 de Abril de 1931

Em "off-side" é mais gostoso...


 Diário de Notícias de 27 de Abril de 1931



Jornal A Batalha de 28 de Abril de 1931 




Jornal A Noite de 26 de Abril de 1931




Correio da Manhã de 28 de Abril de 1931




Diário Carioca de 28 de Abril de 1931



Um jogador só fazer 4 gols no jogo é mais gostoso.




Jornal do Brasil 28 de Abril de 1931

 

* Es-tu-pi-dez

Substantivo feminino.

1.Qualidade de estúpido; falta de inteligência, de discernimento.
2.Palavra, ação, procedimento, que denota estupidez; asneira.
3.Bras. Grosseria, descortesia, incivilidade, indelicadeza.
 
Este e mais outros jogos estão no livro Jogos Memoráveis do Vasco - Coleção Grandes Jogos.
 
 
"Prepare-se para participar de uma deliciosa jornada pelos jogos que marcaram época na história do “Gigante da Colina”. Fonte de conhecimento e consulta para os amantes do futebol e de deleite para os apaixonados pelo clube de coração, o livro “Jogos Memoráveis do Vasco” descreve 30 partidas inesquecíveis do Club de Regatas Vasco da Gama. Baseada em um denso e cuidadoso trabalho de pesquisa, a obra nos brinda com passagens emocionantes que enchem de orgulho o torcedor. A viagem do leitor tem início com a conquista do primeiro título carioca vascaíno em 1923, passa pelos anos de ouro do fantástico time que ficou conhecido como “Expresso da Vitória”, avança por outras partidas importantes da trajetória vascaína e termina com o título da Copa do Brasil de 2011."
 
O livro pode ser encontrado em: (Clique para comprar)
 
 
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo