A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 12 de abril de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Marcelo de Lima Henrique após polêmica com a esposa

Mãozinha está de volta!! Sim, nosso repórter sem medo, mas que não mostra a cara, conseguiu uma entrevista com Marcelo de Lima Henrique logo após a mulher do juiz mijar fora da bacia. Mãozinha estava sumido mas se sentiu na obrigação de entrevistar o Flarcelo para deixar bem claro o que anda ocorrendo no futebol carioca.

Mãozinha - Marcelo, boa tarde. Que time é teu?

Marcelo de Lima Henrique - Que me meteram o que? Que porra é essa?

M - Ora, Marcelo, só perguntei qual é o seu time, ou seja, que time é o teu?

MLH - Ah, tá… Pensei outra coisa. Sou Flam… Hmm, Ehr.. Cof cof… Sou torcedor de time nenhum não. Não posso. Sou profissional.

M - Mas a gente viu uma foto sua com a camisa do Flamerda junto com sua mulher.

MLH - Que foto? Aquela? Ah, vocês estão fazendo confusão. Eu tenho um irmão gêmeo que é flamenguista. Ele tirou aquela foto com minha esposa. É ele na foto.

M - Sei… Mas falando em esposa, ela fica sabendo quanto você ganha pra favorecer o Flamerda pra dizer que o Felipe Murad não tinha cacife pra cobrir a oferta?

MLH - Nããão… Eu nunca disse iss… Her, quer dizer, é…. Eu não disse, é… Eu disse pra ela que foi só brincadeira do Murad. Ele só tá com raiva que o Vasco é vice sempre.

M - Mas o vice de sempre é o Flabosta, Marcelão! Que desculpa esfarrapada. Mas porque então ela disse que era certo o Vasco ser vice nessa final que você vai apitar?

MLH - Não sei… Ela deve tá sabendo de alguma coisa. Será que ela pegou meu celu… Quer dizer, É… Ela deve estar sem confiança no time do Vasco. É isso.

M - Mas Marcelo, quando você apita os jogo do esgoto da Gávea, o aproveitamento deles é superior à 80%! O que você acha disso?

MLH - Quer parar de chamar o Flamengo de Flameda, Flabosta, esgoto, pô, é o Mengã… Erh… Quer dizer, você podia respeitar mais o time dos outros.

M - Você não respondeu a minha pergunta, Lima.

MLH - Se o Flamengo vence mais comigo apitando, é porque é um time que joga melhor que os adversários. E um time que é campeão do mundo, hexa brasileiro e teve o maior ídolo do planeta, o Zico, tem plena capacidade de fazer 80% ou mais de aproveitamento seja lá com que juiz for.

M - Oi!?!? Hexa? Campeão do Mundo? Zico? Você tem certeza que não é flamenguista?

MLH - Absoluta!

M - Bem, de qualquer forma, sua mulher fez uma besteira das grandes. O que você vai fazer à respeito disso? Apitar esse jogo na final entre Vasco e Flamesgoto vai ser na pressão, não?

MLH - Ah, sim… Terei que mudar minha estratégia de apitar. Quer dizer, terei que ser mais impar… Erh.., Quer dizer… É… Ser mais atento, é isso.

M - Mas e quanto à sua mulher? O que disse à ela?

MLH - Ah, ela me tirou do sério, mas quem vai sofrer mesmo é ela.

M - Porque ela vai ser atacada pela torcida?

MLH - Não, porque eu ia ganhar uma grana extra e ia dar um carro novo pra ela, mas agora, babou, e ela vai andar de carro velho mesmo. É… Quer dizer, fica pro ano que vem.
 
Esta entrevista é de mentirinha, viram, mulambos?

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo