A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

36ª rodada do Brasileirão 2013 - Não esqueçam 2009

A rodada 36 do campeonato brasileiro de 2013 começou bem, mas terminou mal. Nada de mais, só que para a FlaPress, foi tudo. Tudo que ela precisava para fazer você esquecer 2009. Mas não esqueçam 2009!

No Sábado, o Vasco precisando vencer, enfrentou o Cruzeiro que não precisa de mais nada. Mesmo assim, o jogo foi duro. Logo no início do jogo, Thalles faz o primeiro do Vasco e aos 32, Edmilson faz o segundo. O jogo tenso, com o Cruzeiro querendo empatar a partida, pois aos 19 do segundo tempo, Paulão diminuíra para 2x1, foi marcado pela grande torcida vascaína que acredita em seu time e apoiou e torceu durante os 90 minutos. Mas para a FlaPress… O Cruzeiro entregou o jogo para o Vasco, sob qual pretexto, não se sabe. A FlaPress esqueceu de dizer. O Cruzeiro entregar o jogo para o Vasco não ser rebaixado? Improvável demais até mesmo para Roberto Marinho, se estive vivo e não no inferno, onde sua alma deve estar pagando por todo o mal que fez ao povo brasileiro. O Cruzeiro não é amiguinho do Vasco para fazer isso. Se o jogo estivesse armado, Dedé não precisaria pedir para não jogar contra seu ex-clube. pois vendida a partida, Dedé poderia ajudar o Vasco de consciência tranquila, sem medo de ser visto por seus colegas cruzeirenses como o entregador. A FlaPress só quer que você esqueça 2009, quando o Grêmio entregou ao Flamengo o título de mão beijada, tendo num video, a imagem do gremista entrando em campo numa substituição, dando a ordem “não chuta mais, não chuta mais a gol”, justamente para que o Grêmio não atrapalhasse a “vitória” rubro negra. Não esqueçam 2009!

No final, o Vasco venceu com méritos por 2x1. Em Criciúma, o time da casa empatou em 1x1 com o Vitória. Em Minas, o Atlético-MG goleou o Goias por 4x1 e pode transformar o G4, que pode passar à G3, em G6!! Fácil: Para ser G3, São Paulo ou Ponte Preta devem vencer a Sulamericana e o Atlético-PR perder a Copa do Brasil. Caso o Furacão vença o juiz na Copa do Brasil, volta a ser G4. Se a Sulamericana não for vencida por um time brasileiro, e o Furacão vencer o Juiz mesmo, na final, passa a G5. Mas se o Galo passar o Botafogo na tabela e chegar à quinta colocação junto com toda essas condições acima para G5, vira G6!!

Olha a FlaPress aí que agora não fala em G6, pois não é o Flamengo que se beneficiaria com isso, e sim o Botafogo...

No Domingo, o Flamengo venceu o Corinthians no jogo com mais asteriscos na história do futebol. O jogo onde o Juiz que apita, sabe que não vai levar um por fora, pois os times servem ao mesmo propósito. O Corinthians perdeu por 1x0. Mas o Aqipossa vai fazer o mesmo que a FlaPress. Vai usar as palavras adequadas ao time em questão:

Flamengo derrota por 1x0 o time do Corinthians.

repararam? Explicamos: A FlaPress usa a palavra “derrota” toda vez que Botafogo, Vasco ou Fluminense vencem, pois “derrota” é o mesmo que vence. Complicado? Não. Notem abaixo:

Vasco vence o Cruzeiro.
Flamengo derrota Corinthians.

Troquem os verbos um com o outro e o significado será o mesmo. Mas quem procura informação no google vai procurar “vasco vence” e não vasco derrota”. Visualmente, no título de uma matéria, ao passar os olhos, a ligação das palavras “derrota” com a do nome do time, Vasco, Botafogo ou Fluminense, será fixada inconscientemente na mente do torcedor.

Assim como ficará inconscientemente na mente, que o Vasco se beneficiou da entregada do Cruzeiro, e que isso não ocorreu com o Flamengo. Mas não esqueçam 2009!! E o Cruzeiro não entregou nada.

A Ponte Preta segurou o Grêmio. O empate em 1x1 tirou o Grêmio da segunda colocação, mas praticamente rebaixou a equipe de Campinas. Para a segunda posição, voltou o Atlético-PR que atropelou o saco de pancada Náutico por 6x1. Se houvesse uma BotafogoPress, estariam agora dizendo que o Náutico entregou o jogo para o Furacão. Não esqueçam 2009!
 
 

O Santos puxou o Fluminense para a realidade dos fatos: A derrota do Fluminense por 1x0 para o Santos, deixou o tricolor com a mesma pontuação do Coritiba, que está na Zona do Rebaixamento. Diríamos que o Tricolor carioca agora é o porteiro da Zona. Quem mais saiu lucrando nisso foi o Vasco, mas nada de entrega… Não esqueçam 2009!

Botafogo e São Paulo ficaram no 1x1, tendo Aloísio feito o gol do São Paulo e Elias empatando ainda no primeiro tempo. Como sempre, o Botafogo deixa a chance escapar e vai provavelmente ficar mais 20 anos sem ir à Libertadores. Caso vencessem, teriam ido à quarta colocação.

Bahia e Portuguesa fizeram o jogo dos desesperados. Melhor para os baianos que venceram por 1x0. Terminando a rodada 36, Internacional e Coritiba empataram em 0x0 no único jogo da rodada que não teve gol. Somando apenas 1 ponto neste jogo, o Coritiba vaipagando o preço de deixar seu jogador dar entrevista dizendo que a CBF obedece o que a Glabo mandar. O coritiba era o terceiro colocado na época, e agora está na Zona do rebaixamento, não dependendo apenas de si.
 
 
Não esqueçam 2009...
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo