A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

32ª Rodada do Brasileirão 2013 - Rebaixamento e mutretas?

Faltam apenas 6 rodadas para o fim do campeonato brasileiro de 2013 e somente agora foi confirmado o que todos já sabiam: O Náutico está rebaixado. Para as outras 3 vagas da Série B do ano que vem, apenas um time está de fora por causa de acordos e mutretas, o que não é novidade. Estamos falando do Flamengo que já se salvou diversas outras vezes no passado pela pressão da FlaPress e da CBF, cujo presidente quase eterno, Ricardo Teixeira, flamenguista confesso, nunca permitiu que o time do esgoto da Gávea fosse rebaixado.

No Sábado, o Vasco deu um dos primeiros passos para a fuga definitiva do rebaixamento. Venceu o Coritiba por 2x1 com dois gols de Edmilson e já está com o mesmo número de pontos que o último time fora do Z4. O São Paulo também venceu por 2x1, mas à Portuguesa. esse resultado praticamente salva o São Paulo do rebaixamento, o qual rondou por algumas rodadas e o AQIPOSSA sempre dizia que eles ainda passariam o Flamengo, um time de imundos torcedores…

O Atlético-MG trucidou, rebaixou e envergonhou o Náutico no Brasileirão desse ano. Foi 5x0 para não deixar dúvidas. Uma festa dos jogadores. Cada gol foi marcado por 1 jogador diferente. Ao Náltico resta agora um mínimo de decência e, claro, aguentar as zoações de torcedores do Sport, como a Mirela D’Arc, o Ubirajara Ramos e o Luís Spíndola, leitores do AQIPOSSA.
 
 
Já no Domingo, tivemos muito menos gols que no Sábado, mesmo que tenham 7 jogos. No Sábado foram 11 gols e no Domingo apenas 8, com médias de 3,66 no Sábado e 1,14 no Domingo.

O Sport Club Corinthians Globista empatou em 1x1 com o Vitória enquanto o outro baiano também empatava, mas em 0x0 com o Grêmio. Em Goiás, o Goiás foi muito incompetente na partida contra o Botafogo, pois desde o início do jogo, e principalmente no início do Segundo tempo, que o Botafogo estava entregando fácil a partida. Enfim, para alívio dos goianos e seja lá quem for que fez o acordo no Botafogo, o gol saiu aos 42 do segundo tempo. Fechando as partidas das 17 horas, o praticamente campeão Cruzeiro venceu por 1x0 o Santos e agora, pode ser campeão no próximo fim de semana, desde que vença sua partida e o segundo colocado perca a sua. Se o vice líder empatar a Raposa vencer, ainda assim, com 99,99999999999% de chances de ser campeão, não poderão soltar o grito preso há 10 anos.

Com o cair da noite, os jogos das 19:30 começaram mas apenas no fim que tivemos a definição para o Fla-Flu. Com gol contra, o Fluminense do rubro negro Vanderlei Luxemburgo, entregou o jogo para a mulambada vermelho e preta aos 44 do segundo tempo: 1x0, perdeu o rubro negro Luxemburgo, que inexplicavelmente, permanece como técnico do Fluminense, mesmo não tendo tido vitória algumas nas últimas 8 partidas. É o técnico que a FlaPress queria…

Também no final, aos 44 de jogo no segundo tempo, o Furacão passa a ser o vice líder com o gol salvador de Dellatorre, que deu a vitória de 1x0 contra o Internacional. Agora vamos notar uma coisa:

Todos os que entregaram seus jogos na Copa do Brasil para o esgoto chamado Flamengo estão dentro ou próximos demais, do G4. Cruzeiro e Botafogo e os próximos, Grêmio ou o Atlético-PR que entregarão a final para o time que só vence com ajuda externa, o Flamengo. Até o Goiás, atual vítima, ou se aproveitando do esquema, está na parada do G4, em 5º lugar, com um ponto de diferença.

A Raposa é garantida. Grêmio e Furacão decidem quarta, quem vai entregar o jogo na final para o Flamengo ser campeão mais uma vez na armação. É mais provável que seja o Furacão pela vantagem que já tem, não na Copa, basta um empate, mas no G4. de qualquer forma, até mesmo se perder, pode ser descartado no Brasileirão, pois o Grêmio deverá estar no G4 para liberar, como fez em 2009, o título para o time da CBF, Globo e companhia. Nessa rodada, o Goiás venceu o Botafogo num jogo pra lá de estranho, com substituições alvinegras logo no início do segundo tempo, como retirar Seedorf, além de uma semelhança incrível com os espaços deixados na partida contra o Flamengo, onde o Botafogo perdeu de 4.

O Goiás está à um ponto do Bota, 2 do Grêmio. A próxima rodada é interessante. O Goiás enfrenta o próprio Flamengo, assim como o Botafogo o fez. O Inter não tem mais nada a fazer no campeonato, embora não tenha ainda afastado de vez o rebaixamento, e pega o Botafogo. O Grêmio vai capotar no Mineirão no jogo que poderá ser o do título. O Atlético-PR joga contra o São Paulo em casa. O G4 ficaria bem nítido:

1º Cruzeiro
2º Furacão
3º Botafogo
4º Goiás

A manutenção dessas posições não são difíceis de serem mantidas. Vejam abaixo as partidas de cada um:
 
 
Confrontos diretos para todos os 4 envolvidos, e jogos contra times do Z4. Não duvidaria se daqui pra frente, todos mantivessem suas posições, obviamente com o descarte de Grêmio, ou Furacão. Vamos aguardar e torcer para que o AQIPOSSA esteja completamente enganado. Felizmente, no futebol tem uma coisa que nunca é garantida: Fazer gol. Se o pé não estiver bom, a bola não vai na direção certa e nem o juiz pode ajudar nessas horas. É esperar pra ver e torcer. Contra. Contra o esquema.

E quase esquecendo, como sempre tem aquele jogo que ninguém nem lambra, o Criciúma empatou com a Ponte Preta, o que evitou que o Fluminense do rubro negro Luxemburgo fosse parar na Zona do Rebaixamento.


Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo