A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 25 do Brasileirão 2013 - Perdendo a graça

Zebras? Resultados inesperados? Resultados mais que esperados? Talvez um pouco de tudo isso. A 25ª rodada do campeonato brasileiro de 2013 foi sem graça. Se fosse um esquema de futebol puro e simples, teria sido o 1-8-1. Um jogo na Terça, oito na Quarta e um na Quinta. Jogo Terça-feira… Que coisa mais sem graça.

E foi mesmo sem graça que na Terça-feira a Ponte Preta vencendo, deixou o Náutico virar para 2x1 com um gol nos acréscimos. Sem graça também, que a rodada começou antes do início. É que o jogo Criciúma 1x1 Atlético-MG tinha sido antecipado para o dia 25 de Setembro.

Na Quarta-feira, mais jogos com resultados que não agradou à maioria. O Grêmio venceu o Furacão por 1x0 e apenas o torcedor gremista gostou, os outros 19 preferiam um empate, principalmente o cruzeirense. Falando em Cruzeiro, o time azul continua sobrando, já que disputa apenas o brasileiro enquanto outros estão também na Copa do Brasil. descansada, a Raposa não teve o menor trabalho em golear a Portuguesa por 4x0 e manter a distância na liderança, o que evidentemente tira a graça da competição, afinal, o Cruzeiro sobra.
 

A Raposa começou arrasadora fazendo 4x0 até os 30 do primeiro tempo. Depois, só cozinhou o jogo e manteve a vantagem até o final. Talvez com pena da Lusa…

No Maracanã, outro jogo sem graça. Muito mais porque em campo estava o Botafogo que não quer a muito tempo ser campeão de nada sério no Brasil. O empate de 1x1 só foi bom para o alvinegro porque o Atlético-PR perdeu para o Grêmio. Já o Fluminense manteve a 8ª posição de antes, quando poderia ter ido para a sexta. Vitoria e Goiás jogaram na Fonte Nova e a vitória foi do Vitória e foi sem graça porque o Goiás foi ultrapassado pelo Flamengo, time nojento do mundo do faz de conta da Globo.

Pensando em zoar os corintianos? Perdeu a oportunidade. O Gambá venceu após longos oitos jogos sem vitória. A vítima foi o Bahia que foi derrotado por 2x0 em Moji Mirim, local do jogo, também conhecido como Romildão. MAis sem graça ainda é ver a sina do Coritiba nas mãos da CBF e Globo. Segundo constam em comentários no Grupo do AQIPOSSA no facebook - Porteção ANTI-FLAPRESS, o juiz ajudou e muito o Flamengo a vencer o desesperado Coxa, do Alex, que em vez de ficar de boca fechada, foi falar que a Globo manda e a CBF obedece…

O São Paulo, que pensava em ir bem com Muricy Ramalho, voltou a ser o São Paulo do início. Foi derrotado pelo Santos e os tricolores estão todos sem graça desde então. Em Macaé, na Quinta-feira, Vasco e Internacional jogaram para o placar de 3x1 para o time da Colina, que o fez, de vez, sair da Zona do Rebaixamento e empurraram o São Paulo para lá.

Também na Quinta feira, o jogo atrasado da rodada 8, entre Atlético-MG e Ponte Preta foi enfim realizado. A Ponte Preta ainda não sabe o que aconteceu no jogo, mas a gente conta pra você: Vitória do Galo por 4x0.
 
 

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo