O programa “Tapas & Beijos” de Fernanda Torres e Andréa Beltrão, tem Flamengo como assunto em alguns programas:
Em 28 de Junho de 2011, “"Brigas Por Futebol", onde tudo se resolvia entre os brigões, numa partida do Flamengo. Em 12 de Junho de 2012, foi a vez do episódio "Dia dos Namorados Entre Amigas", que quase foi pro espaço porque os pares queriam ver o jogo do esgoto da Gávea. E recentemente, em 8 de Outubro de 2013, um episódio que não localizamos o nome na Internet, tratou de um desafio de futebol de botão. E já começava o episódio com Vladimir Brichta vestido de mulambo gritando gol. Quem perdeu a partida? O tal que faz o advogado vestido de Vasco. No episódio, o flamenguista vence todas, nunca perdeu nenhuma e ao ser desafiado pelo melhor de todos, que nesse caso não tinha time, e sim, a seleção brasileira, com participação de Rivelino, vence e na revanche, só perde no último lance, ficando o desafio empatado em 1 vitória para cada. Ficou evidente também, a torcida “ANTI-Armani”, onde todos torciam contra ele por ele ser o melhor, induzindo ao pensamento que torcer contra o Flamengo é sinal que o estrume da Lagoa é o melhor, o que evidentemente não aceitamos, por não nos ser permitido regredir na escala da evolução humana.

Não se trata de Futebol o tempo todo. Trata-se de Flamengo o tempo todo. Porque?
Você, leitor deste espaço de há muito tempo, ou que tenha descoberto o AQIPOSSA recentemente, não precisa sequer saber a resposta à essa pergunta. Sabemos que seja qual for o motivo, tudo isso prejudica a imagem de todos os outros times de futebol, dentre eles, os seus, o meu, os nossos. E o AQIPOSSA vai mudar para atingir o maior potencial que puder. É muito engraçado, muito divertido, é revigorante, tratar o Flamengo como ele merece, com os termos a que eles já são conhecidos, como Flamerda, Flabosta, e os demais, bem interessantes por sinal, como por exemplo, o FlamEsgoto, ou FlaGlobo. Mas esses termos só nos fazem rir, ou redimir. Quem procura por esses termos na Internet, provavelmente já conhece a fama do time imundo da Gávea, o que pode acontecer, é encontrar o AQIPOSSA nessas buscas do Google. Mas precisamos agora, atingir o outro lado da torcida. Aqueles que querem conhecer o futebol. Que querem conhecer os seus próprios times do coração. Que não estão se importando com o tratamento que darão ao Flamengo.
Já algum tempo, este espaço tem usado o termo chulo, mas correto, com o nome certo do time que serviu à Globo para controlar os ânimos do povo no tempo dos militares. Não passou despercebido por alguns leitores. Isso se deve ao fato de que o Aqipossa tem, e deve, mostrar que os assuntos aqui tratados não tenham a aparência de que os mulambos, agora chamados de flamenguistas, gostam tanto de justificar os seus próprios motivos para não enxergarem a verdade, ou seja, você, leitor normal e inteligente, não verá aqui motivos para pensar que termos como “recalcado” e “invejoso”, devam ser utilizados.
Mas a principal preocupação deste espaço, é que o Google tem evitado colocar no topo de sua lista de resultados, sites ou blogs que tenham muito uso de palavras chulas e palavrões, o que evidentemente, nos afetaria e muito. Quanto aos comentários deixados neste espaço, não fará diferença tratar essa gente imunda, ou a própria imundície vermelho e preta, como sempre os tratamos.
Para melhorar também a visão que o buscador Google tem, e dará, do AQIPOSSA, melhorando o posicionamento nas listas, o blog passará por uma reforma de assuntos. Aos poucos, só ficarão aqui, postagens sobre futebol e FlaPress. Tudo que for relacionado a isso continuará a ser tratado como sempre foi. Já a parte de não futebol, como algumas seções antigas, do início do AQIPOSSA, como as sessões de humor, serão realocadas a um novo espaço, a ser ainda decidido o nome, mas que conterá todas as postagens, digamos, light, do blog. Nenhum comentário nessas postagens será perdida, sendo transferida todas elas para este novo blog a ser publicado.
Assim, assuntos contra a FlaPress, sobre o futebol, as verdades escondidas sobre o Flamengo, e a máfia do futebol em geral, continuarão aqui, atuais, aguardando por vocês. As demais, em outro espaço, também do AQIPOSSA.
A História do Futebol também será tratada de forma geral. Futuramente leitores poderão conhecer o futebol como ele foi. A história de campeonatos passados, esquecidos e as glórias de tantos times que provavelmente não são do conhecimento da maioria dos torcedores. O AQIPOSSA tem um projeto de mostrar como foi cada campeonato, rodada a rodada, jogo a jogo, para termos uma idéia de quem mereceu, quem sofreu, quem mais chegou, quem mais ficou pra trás. Que time grande foi o que mais esteve em último, qual esteve mais em primeiro? Será a história contada como se você estivesse vivendo lá, na época em que ocorria o certame.
E a primeira experiência do AQIPOSSA com isso, será o Campeonato Carioca de 1906. Quem foi o campeão? Quais foram as goleadas? Houve mais empates ou mais resultados de vitória? Quando seu time deixou de ter chance de campeão? Quando foi que o Campeão garantiu matematicamente o título? Foi de ponta a ponta? Quando assumiu a liderança e não largou mais? Essas e outras perguntas curiosas, que você não sabe as respostas para todas elas, serão respondidas num divertido “dia a dia” da competição.
Este é o AQIPOSSA que pretende existir no futuro. Trazendo realmente um futebol que você não conhecia.