A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 1 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

17ª Rodada do Brasileirão 2013 - Levou de quatro?

A rodada 17 do brasileirão foi boa. Muito gol, muita goleada, aniversário, presente de aniversário... No Sábado foram logo duas goleadas de quatro. E no Domingo a melhor delas.

O Grêmio partiu pra briga e venceu a Ponte Preta por 1x0 indo para a vice liderança, deixando já o Botafogo pra trás. Já Goiás e Atlético-MG ficaram devendo e não marcaram gols. Mas esses dois jogos, com apenas 1 golzinho só, foi justamente o contrário dos próximos dois.

O Furacão Atlético-PR engatou a 5ª marcha e atropelou o Náutico que já levou 28 nesse campeonato. O Atlético Paranaense venceu por 4x1, também deixou o Botafogo pra trás e já está em terceiro. A Portuguesa pegou o Bahia que ainda não sabe o que aconteceu. A Lusa impiedosa, fez 4x2 e já está na cabeça para sair da Zona do rebaixamento. É só questão de tempo até vermos a Lusa fora e o Flamengo dentro.

Antes do Domingo chegar, o Fluminense se perdeu em campo e o Santos venceu por 2x0 no Maracanã à noite. O time tricolor está tão ruim que chega a ficar atrás do esgoto da Gávea, como pode? Mas é temporário...

No Domingo, o time do São Paulo também foi jogar no Maracanã e segue na sua recuperação. Ainda está na zona maldita, mas como sabemos que o São Paulo vai terminar na frente do Flamengo, podemos ficar despreocupados. O fato é que o Botafogo ficou em quarto ao empatar com o São Paulo em 0x0. O Botafogo não caiu de quatro, mas caiu para quarto na tabela.

O aniversário do Corínthians, novo time descarado da Globo, foi justamente no dia do jogo contra o outro time da Globo. Coincidências à parte, a TV mostrou o urubu dando de 4 para o Gambá. Exatamente isso. Corinthians 4x0 Flamengo. O presente foi entregue no Pacaembu. Triste constatação para a mulambada que um dia foi super protegida pela máfia e FlaPress e agora serve de galhofa diante da TV.




O Criciúma venceu por 1x0 o Vitória e agora está mais acima na tabela. O Vitória está mais baixo por consequência. O Coritiba já chega à 5ª partida sem vencer depois que Alex abriu o bico na entrevista onde disse que a Globo e a CBF era tudo farinha do mesmo saco, não com essas palavras... O Internacional foi o adversário do Coxa dessa vez mas ficaram no 0x0.

O Cruzeiro, já líder, enfrentou o Vasco em Minas. A briga foi boa. Terminando o primeiro tempo em igualdade de 3 gols! A Raposa saiu na frente e o Vasco empatou. A Raposa voltou a ficar na frente com 3x1 aos 39 do primeiro tempo, mas o Vasco deixou tudo igual ainda aos 43. Então veio o segundo tempo... 5x3 para o Cruzeiro.



A colocação de 17 rodadas disputadas está assim:



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo