A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 16 do Brasileirão 2013 - O Sul se impõe e cobra 300 mil

A rodada 16 do Brasileirão 2013 começou e terminou bem para os times do Sul. Nenhum deles perdeu, teve time entrando no G4 e outro saindo da Zona Maldita do rebaixamento. Foi bom até demais, teve time que já lucrava antes mesmo de a rodada começar.

Foi antes de chegar o fim de semana que os times do Sul começaram a se dar bem. O Grêmio fez um acordo com o esgoto da Gávea, conhecido como Flamengo pela imprensa e pelos seus torcedores alienados, para que o time da beira da Lagoa pudesse perder o jogo utilizando o jogador Moreno, ex-Grêmio, cujo pai disse que o Flamengo é time pequeno. O acordo dizia que para Moreno jogar contra o Grêmio, o Flamengo tinha que pagar 300 mil Reais ao time gaúcho. Além dos 300 mil, considerado o ingresso mais caro para um torcedor assistir o jogo de dentro do campo e ainda uniformizado, o Flabosta deu também 3 pontos ao perder por 1x0 para o Grêmio.

O Cruzeiro assumiu a liderança ao vencer a Ponte Preta por 2x0. Precisava que o Botafogo no dia seguinte, não vencesse sua partida, o que acabaria realmente acontecendo. A Raposa, agora líder do Brasileirão, vai pensar em enfrentar o Urubu pela Copa do Brasil, e como todo cuidado é pouco com a arbitragem, desejamos boa sorte ao time azul. O Santos obteve uma boa vitória ao vencer o Vitória por 2x0 em casa.

Fechando o Sábado, mais um time do Sul saiu vencedor. O Criciúma, venceu outro time do Sul, o Coritiba, mas esse, já era de se esperar que perdesse mesmo, depois aquela entrevista do Alex que falou umas verdades sobre a Globo e a CBF. A vitória do Criciúma, 2x1, que foi a 4ª partida sem vencer do Coritiba, depois da tal entrevista, tirou o time de SC da Zona do rebaixamento.

O Domingo começaria bem para a mulambada de São Paulo, pois o Corínthians fazia 1x0 no Vasco, mas o time da Colina tratou de por os pingos nos "is" e empatou em 1x1. E no fim, também não iam ficar felizes com o resultado da TV, pois o São Paulo voltou a vencer depois de 12 jogos sem ganhar 3 pontos de uma só vez. O São Paulo venceu por 2x1 o Fluminense. O São Paulo voltou a vencer, e convenceu. Não deu chances ao Flu de sequer chutar a gol, o que fio acontecer apenas aos 10 do segundo tempo. É sempre bom ter de volta o Tricolor paulista, o único HEXA campeão do Brasil e não vamos esquecer que o São Paulo ainda vai passar o Flamengo.



As estatísticas do jogo é do site de apostas Meusresultados.com, um site que você não precisa se cadastrar para acompanhar o resultado dos jogos de futebol do Brasil e do mundo.


O Criciúma está na Zona do rebaixamento desde o começo do campeonato, mas o Bahia não teve pena alguma disso e venceu por 2x1. O Atlético-MG venceu de virada a Portuguesa por 2x1. A Lusa saiu na frente, mas o Galo fechou a partida com a vitória.

Para acabar o Domingo, o Internacional recebeu o Goiás e por pouco não passou vexame. O Goiás chegou a abrir 3x1, mas o Inter correu atrás e empatou em 3x3. O Botafogo foi apagado por um Furacão no Sul. O Atlético-PR é o último time do Sul a jogar na rodada e além de vencer o líder da rodada anterior, o Botafogo, time que fazia o Zico chorar, também entrou no G4 da Libertadores. A vitória foi de 2x0 sobre um Botafogo que não sabia o que fazer em campo no primeiro tempo. No segundo, já era tarde demais logo aos 2 minutos, quando o Furacão fez o segundo gol e segurou até o final os 2xo.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo