A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 17 de agosto de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2013 - Classificação da 14ª rodada - Ninguém de fora

A rodada 15 já começa hoje e o resumo da 14ª rodada do Brasileirão 2013 só agora está publicado. Quase fica de fora...

Na verdade, foi uma rodada de "ninguém de fora." A Quarta-feira teve 80% dos jogos da rodada e ninguém de fora venceu jogo algum.

Primeiro foi o Náutico, que na verdade, fora ou em casa, quase não vence nada mesmo. Foi 2x0 para o Criciúma. Atlético-MG venceu o Bahia em Minas, portanto, o time baiano não foi bem fora de casa. O Galo fez 2x0 no Bahia.

O Vasco da Gama foi um dos que jogando fora, chegou mais perto. Ficou no 1x1 com o Santos na Vila Belmiro. O Vitória não deu chance à Macaca. A vitória do Vitória foi a derrota da Ponte Preta por 3x1. O Coritiba já está na segunda partida sem vencer depois que Alex deu a declaração de que a Globo manda no futebol. O Coxa empatou em 1x1 com a Portuguesa.

Fluminense e Corinthians empataram em 0x0 e foi o único jogo sem gols na rodada. O Flu está temporariamente atrás do esgoto da Gávea que vai ser o pior carioca na competição, mas talvez o melhor deles na Série B ano que vem.

O Tricolor gaúcho venceu o até então líder Cruzeiro em Porto Alegre. E não foi de pouco. Grêmio 3x1 Cruzeiro. Fechando a Quarta-feira, a TV mostrava a "excelente" campanha de 2 vitórias em 7 jogos do Flamengo. Dessa vez foi apenas 1x1 contra o verde Goiás, mas no segundo turno quando o Goiás estiver "maduro" e não verde, deve sair por uns 4x0 Goiás.

Quinta-feira fecharia a rodada com dois jogos e uma briga pela liderança. Primeiro o São Paulo Futebol Clube que ficou mais uma vez sem vencer: 0x0. O Atlético-PR que jogava fora, não venceu, mas o SPFC, mesmo em casa, alcançou a marca de 12 jogos sem vencer. A última vitória foi na segunda rodada, mas mesmo assim, será surpreendente que este time ainda terminará na frente do time da Globo, o Flamengo.

A melhor partida da rodada foi justamente a que brigava pela liderança. Com a derrota do Cruzeiro e o empate do Coritiba, restava ao Botafogo aproveitar o jogo contra o Internacional no Maracanã para abrir 3 pontos de vantagem na liderança se vencesse o colorado. E até venceu, por duas vezes, mas...

O Botafogo saiu na frente,  mas em 5 minutos, o Inter viirou o jogo. O segundo tempo teve outra virada, e o Botafogo partia para a liderança vencendo por 3x2. Era o último jogo, e a rodada fechava com ninguém de fora vencendo, mas pelo menos mais um deles, também não perderia. Aos 49 do segundo tempo, o que já virou marca registrada do Botafogo, o empate do Internacional deixou o time alvinegro na liderança, mas por apenas 1 ponto de vantagem. Botafogo 3x3 Internacional.

O relato do jogo é do site de apostas Meusresultados.com, um site que você não precisa apostar, nem se cadastrar, para acompanhar o resultado dos jogos de futebol do MUNDO TODO e também de diversos outros esportes, como Basquete, Tênis, Futebol americano, Baseball, Volei,  Futebol de areia e até Badminton!

O jogo de hoje é Botafogo 3x3 Internacional.




Então, se quiser saber mais sobre os outros jogos e suas estatísticas acessem: 

Musresultados.com



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo