A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 2 de julho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

6ª Rodada - O Bolão está de volta! Só demora 5 segundos...

O II Bolão do AQIPOSSA está voltando!

Acabou a falácia da Copa das Confederações e o Brasileirão está voltando. É outra falácia, mas pelo menos a gente se diverte mais a cada derrota da mulambada.

O II Bolão tem mudanças e queremos explicar pra você.

Antes de mais nada, foi criado um grupo no Facebook só para o Bolão do AQIPOSSA. Este Grupo está aberto apenas aos participantes, portanto, é fechado e livre da mulambada enchendo o saco. Para conhecer e entrar no grupo, clique no link abaixo:

É o Grupo Bolão do AQIPOSSA!

Neste grupo estão as rodadas do bolão do ano passado (2012) e as rodadas desse ano, 2013. Quase a metade dos participantes já estão no grupo e eles estão esperando por você. Pelo grupo, você será avisado da abertura das rodadas para não perder seus palpites, será avisado dos resultados parciais e do resultado final, tanto da rodada, quanto da classificação geral. É a sua chance de ficar bem informado.

A outra mudança é a forma que você acessa o formulário. O AQIPOSSA resolveu testar a AdFly. A AdFly é um encurtador de links, daqueles que são usados no Twitter. Você coloca uma URL grande e ele encurta pra você. A diferença é que tanto o AQIPOSSA quanto você, podem ganhar alguns centavos de dólar enquanto os links forem abertos. Não é muito, mas depende também da quantidade.

Como fazer para mandar seus palpites?É simples:

Você tem três formas de acessar o formulário. 1 - Pelo e-mail do Bolão que é enviado apenas uma vez; 2 - Pelos avisos que o AQIPOSSA manda também por e-mail apenas para os que ainda não enviaram os palpites; 3 - E agora também pelo Facebook.

1 - E-mail inicial - É o e-mail que chega automaticamente para cada participante. É o e-mail com a aparência da imagem abaixo: (se você não verificou sua caixa de SPAM, verifique, ele pode estar lá)




2 - Se você não recebeu, não olhou na caixa de SPAM, ou simplesmente não enviou ainda os palpites, ou porque esqueceu, ou porque prefere enviar mais tarde, nós enviamos um aviso para que você não se esqueça definitivamente deles e perca os pontos da rodada. Esse e-mail chega ate você, geralmente como a imagem abaixo:



Tanto na situação 1 quanto na 2, os e-mails que chegarão até você estarão com a URL encurtada pelo AdFly. O que você tem que fazer é simples. Clicar normalmente e esperar passar os 5 segundos e seguir as instruções. Veja nas imagens abaixo:

Primeiro você aguarda 5 segundos...



Depois você clica em "fechar propaganda"...




Pronto! Você ajudou o AQIPOSSA sem gastar nada além de 5 segundos do seu tempo.

Mas se você não quiser clicar na URL da AdFly, como faz?

Não se preocupe... O AQIPOSSA sempre vai deixar a URL original pra você poder dar seus palpites sem ter que esperar nenhum segundo. O link original estará sempre próximo ou indicado nos e-mails.

3 - Você pode acessar o formulário dos palpites, SEM passar pelo AdFly, acessando pelo Facebook. É o Grupo Bolão do AQIPOSSA! Pelo Facebook, o AQIPOSSA não usará as URLs encurtadas da AdFly.

Então não perca mais tempo! E não perca mesmo. Abaixo você tem o link de acesso para os palpites da 6ª Rodada.

Com 5 segundos.

Sem 5 segundos.

E não esqueçam de acessar o Grupo Bolão do AQIPOSSA!

Você ainda não está inscrito e quer participar? Não se desespere! Acesse o link abaixo e se inscreva.

Eu quero me inscrever no II Bolão do AQIPOSSA!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo