A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 13 de junho de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

5ª Rodada do Brasileirão - Melhor foi namorar

A quinta rodada do Brasileirão 2013 começou no dia 8 de Junho e terminou apenas no dia dos namorados, 12 de Junho. E pelos jogos do último dia, era melhor ter ficado namorando...

A rodada não começou bem. O esgoto da beira da Lagoa venceu quem não devia. O Criciúma até estava bem no campeonato, mas seu torcedor saiu frustrado ao tropeçar em time pequeno: Flamengo 3x0. O time da Globo, o rubro negro, namora a lanterna do campeonato, pois está a apenas 2 pontos da última posição. O Cruzeiro fez um jogão contra o Internacional, e embora a vitória fosse justa pra qualquer um dos dois, o empate em 2x2 não permitiu que nenhum deles namorasse a liderança.

O torcedor do Vasco estava começando a se aliviar dos ataques da FlaPress quando o time venceu o Galo na rodada anterior. Se vencesse o Bahia no Sábado passado, ia namorar com o G4, mas não deu. Ficou no 1x1 com o Bahia. Quem também não passou de um empate foi o time atual da Globo, que antes era a amante e meteu um chifre do Flamengo... O Corínthians ficou no zero com a Portuguesa, que viria a jogar novamente no dia dos namorados, mas pra completar a rodada 2.

Fechando o Sábado, o Botafogo chegou a ser líder e o torcedor namorava a liderança. A vitória de 2x0 fora de casa contra a Ponte Preta foi pouco falada pela FlaPress. Mas o time alvinegro era líder, pelo menos, até Domingo.

Com a seleção na TV e Galvão Bueno contando as mentiras de que o torcedor estava louco pra torcer pela seleção, o Fluminense derrotava o Goiás por 2x1 e partia para namorar a liderança se vencesse no dia dos namorados a Portuguesa na partida adiada da segunda rodada. O Atlético-PR poderia estar namorando o G4, mas em vez de mostrar o futebol da rodada passada quando venceu por 4x3 aos 47 do segundo tempo, perdeu para o Vitória em Feira de Santana por 3x2. Agora o Furacão está atrás até de times pequenos, como o Flamengo.

A rodada terminaria, mas não acabaria. O Coritiba venceu o Náutico por 1x0 voltando à liderança e tirando o Botafogo da vice liderança, uma vez que a ponta, o Vitória já estava tirando. O Domingo chegava ao fim com o Coritiba líder, e torcendo para dia 12, namorar definitivamente a liderança do Campeonato brasileiro de 2013.

Também pela segunda rodada, o Atlético-MG venceu o Grêmio na Arena Jacaré por 2x0 e saía da zona do Rebaixamento, zona que namorou desde a primeira rodada.

Mas... O Atlético Mineiro, voltando à campo dia 12, o dia dos namorados propriamente dito, foi derrotado pelo Santos, que também estava na zona. A vitória de 1x0 do time santista fez um torca-troca no dia dos namorados. Foi um entra e sai que tirou o Santos da Zona e meteu o Galo novamente naquele lugar...

Mas a rodada só ia acabar mesmo com o apito final de Grêmio e São Paulo. O jogo na Arena Grêmio começou com o São Paulo namorando a vitória até quase o fim do jogo, quando o Grêmio empatou e partiu pra cima pra pegar o São Paulo de virada. Mas ficou no 1x1 e ambos ficaram de fora do G4.

O Fluminense jogava com a Portuguesa então, para completar a rodada 2. O Flu saiu perdendo mas jogava melhor e empatou. Se vencesse, assumiria a liderança isolada e seria o único torcedor a fazer valer bem a noite do dia dos namorados. Mas a Lusa não queria pouca vergonha no Canindé e fez 2x1 que durou até o final.

O Coritiba então pode virar pro lado e dormir... Dormir até o final da Copa das Confederações como o líder do Brasileirão 2013.

Pelo menos nessa rodada, ninguém levou de 4 pra ser sacaneado.



Você quer uma tabela do Brasileirão SUPER AUTOMATIZADA que você só precise clicar num botão para que os resultados apareçam e cheia de estatísticas? É a tabela que o AQIPOSSA usa. Baixe sua tabela, gratuitamente no link abaixo.




E tem também da Série B, do Paulistão, do Carioca...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo