A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 1 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Pra fazer pensar - 12 - Evitando o mal - Atualizado

“Bom, considerando que grande parte (praticamente todos os botafoguenses com que tenho contato) se recusa a assistir as partidas na globo, não me impressionam os números. Quem sabe quando uma meia dúzia de comentaristas que só sabem ser incoerentes e tendenciosos se aposentarem os nossos torcedores possam voltar a prestigiar a emissora do Rio de Janeiro. Por enquanto, fico com a Band, em último caso pay per view com a televisão no mute e ouvindo a transmissão pela internet.” - Lucas Kuster - Em comentário no blog Teoria dos Jogos do Vinícius Paiva, no post “As audiências no Rio de Janeiro”, que trata das audiências na rede esgoto.

O autor do blog, Vinícius, respondeu:

As audiências da Band no Rio são insignificantes, Lucas. Lamento mas parece que você é um dos únicos a proceder assim… Abs

Opinião do AQIPOSSA:

O Lucas Kuster está corretíssimo e ele não é o único a fazer isso, não. Acho que você, Vinícius, (autor do Teoria dos Jogos) está defendo o seu local de trabalho fazendo esse comentário na resposta dele. Quanto à Band, ela não faz a menor diferença mesmo, mas não estamos querendo pôr a emissora concorrente na frente da sua casa, a Globo. Estamos querendo é diminuir a audiência desta porcaria de emissora que tem a clara e óbvia finalidade de fazer intensa falsa propaganda do time do mundo do faz de conta, chamado Flamerda.

Nota: A dica sobre o Lucas, foi do leitor do AQIPOSSA, Luiz Almeida, a quem por e-mail, passei a opinião do AQIPOSSA antes de publicar aqui mesmo no AQIPOSSA. Luiz afirmou-me que enviara a opinião do AQIPOSSA nos comentários do Teoria dos Jogos. Até o momento, não publicada lá...

Nota 2: Somente dois dias depois de Luiz Almeida ter deixado o comentário no blog Teoria dos Jogoso qual continha um link para o AQIPOSSA, o seu comentário poi aprovado, sem no entanto, ter resposta alguma do autor Vinícius, embora o mesmo apareça na "linha do tempo" como publicado em 1º de Maio, dois dias atrás.

Podemos comprovar que de 1º de Maio até 03 de Maio, apenas tivemos acesso do Teoria dos Jogos em 3 de Maio, portanto, 2 dias depois, na imagem abaixo que mostra os locais de onde vem os visitantes com o filtro para o link do Teoria dos Jogos aplicado:

 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo