A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 26 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

PQP - E quem quer ser um mulambo?

Olhem bem esse cidadão aqui ao lado. É um mulambo. Pode se tornar o vencedor do Hall do Feno no fim do ano aqui no AQIPOSSA.


Nem precisamos dizer que esta entidade estranha, no parágrafo acima até chamado de cidadão, deu as caras aqui no AQIPOSSA. Ele e mais alguns, todos mulambos.

Quem conhece o AQIP sabe que flamenguista é uma coisa e mulambo é outra. Quem gosta do flamerda, gosta, não importa que o time seja exatamente o que o AQIPOSSA diz, pois se existe até torcedor do Íbis, porque não teria da merda do time da Globo que fica na beira da Lagoa?

Não importa quantos desses idiotas sem personalidade e nem cérebro apareçam no AQIPOSSA. Eles podem pensar que incomodam, mas ao contrário, e muito pelo contrário, eles ajudam. Ajudam a termos certeza que é MUITO melhor NÃO SER flamenguista. Obrigado a todos os mulambos que aparecem por aqui para comprovar o que acontece com a mente quando não se tem o mínimo de capacidade de raciocínio.

Um mulambo está muito abaixo de qualquer nível aceitável para ser considerado como um humano. Sendo assim, não chegam a perceber que de dezenas de milhões de pessoas indo para a direita e somente ele indo para a esquerda, é ele que está errado. Acreditam como idiotas que são, que o único certo é ele. Triste, porém real, é essa a barreira que enfrentam a cada dia, um por um dos idiotas flamenguistas.

Vamos usar os exemplos deixados pelos mulambos para mostrar que quem tem inteligência, não pode escolher o esgoto como time:


Na verdade, o esgoto não incomoda. O que incomodou foi o AQIPOSSA. Notem que o mulambo chamado Ricardo Carlos ficou tão incomodado que resolveu deixar até comentário num blog que ele aparentemente acha engraçado. Sabemos nós, humanos, que esses exemplos, como o acima, não concluem nada. Mulambo nunca fala nada sobre o assunto que se é tratado. Se acusado, não se defenderá, nem defenderá seu time, apenas falará um monte de merda, como de costume. Pelo menos o idiota acima reconhece o apoio da Globo, ou seja, sabe da verdade, mas sabe também que não sobrevive sem ela.

Vejam o Ricardo Carlos, que esqueceu de verificar se estava logado antes de falar a merda acima:


Não sabemos qual deles é, mas nem importa. Qualquer um deles já está demonstrando um comportamento meio, digamos, "abaitolado"... Respondam: E quem quer ser um mulambo?

Próximo:


Este comentário se deu no post do jogo em que o Santos goleou o Flamerda por 7x1. Notem, que não há motivos para este comentário, pois nem ao menos, questiona o que foi dito na matéria. Os 7x1 do Santos, assim como o 7x1 do Palmeiras, os 7x1 do São Paulo, e mais os 9x2 do Botafogo, 8x1 do Vasco, os 6x2 do Bonsucesso, e todas as demais goleadas humilhantes sofridas pelo esgoto da Gávea, podem ser vistas e comprovadas por qualquer idiota flamenguista, assim como também, os humanos como nós, torcedores de outros times, na Flapédia ou Flaestatístcas, dois sites mulambos.

Parece que o chorão é sempre o mulambo, que não tendo o que falar, fala qualquer besteira que nada tem a ver com o assunto. Respondam: E quem quer ser um mulambo?

Terceiro:


Já o anônimo mulambo acima, acredita que passaria despercebido a discrepância entre o "tão pouco espaço", com as mais de 2000 postagens do AQIPOSSA. Aqui não tem santo, portanto, fazemos matéria maliciosas, sim. Nem podemos comentar a pequenez deste indivíduo eucariota, ao pedir que falemos "com argumentos", uma vez que é exatamente isso que o AQIPOSSA faz. Como linkar aqui mais de 1000 posts para quem quiser conferir? Ao menos um, podemos deixar aqui, e se trata de um dos mais lidos, porém, não dos mais fortes, mas um dos mais inquestionáveis:

Dados que não se podem silenciar

Respondam: E quem quer ser um mulambo?

Mais um:


Com um mini festival de erros de gramática, o retardado acima vive ainda no passado das argumentações da mulambice. Não se usa mais os termos "inveja" e "aqui é Flamengo". A Internet comprova com poucos cliques que nada é mais mentiroso que esse "orgulho rubro negro", pois não se pode levar à sério nada que diga respeito a algo que não é verdadeiro. Esse Flamengo que o idiota acima descreve, não existe. É fácil comprovar. Basta procurar.

Não se afasta a vírgula nem o ponto da palavra a esquerda. O futuro de "ir" não é "iram" e sim, "irão". "Aí" tem acento. Não é "mais" e sim, "mas" e deveria ter vírgula antes da palavra. O trecho "nada vai mudar merda" é incompreensível. "Acho que não" não é exclamação. Qualquer substantivo comum não pode ser iniciado com maiúscula, por isso "saúde" está errado. Fora a falta de vírgulas não citadas.

O AQIPOSSA é muito mais feliz de ter merdas de mulambos aparecendo aqui de vez em quando, pois demonstramos a felicidade de sermos diferentes deles. Muito mais do que o mulambo feliz com a existência do AQIPOSSA. Por fim, o Flamerda é qualquer coisa a mais que um mulambo imagina, pois 100% do que a torcida sabe deste time de bosta, é pura ilusão. Respondam: E quem quer ser um mulambo?

Prosseguindo:


Reparem que pela marca registrada de dar espaço entre as palavras e as vírgulas e pontos, se trata do mesmo mulambo anterior. Mas o post é o mesmo: Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress.

Imaginem agora todos nós, humanos, sabendo que existem mulambos que falam para outros mulambos que o AQIPOSSA existe. Daí aparece um deles, talvez o que tem mais coragem, mas não por isso, mais neurônios, e começa a falar as asneiras de sempre. E então ele volta aos demais e diz que "esculachou o AQIPOSSA". Bem, parece que os amigos flamerdistas dele estão se mordendo há algum tempo. O que leva um animal a querer enfrentar um inimigo, sem mostrar as armas? O que foi dito por ele que refuta as informações do post sobre a Adidas? O AQIPOSSA reafirma: Quando aparecer um flamenguista que consiga mostrar um erro do AQIPOSSA, fechamos o blog. Respondam: E quem quer ser um mulambo?

E não acabou ainda:


Nossos visitantes estão na mesma vala. O fedor pode ser sentido mesmo pelo monitor. Este acima, pode bem ser um dos amigos do anterior, um dos tais que se morde. Vivendo no mesmo tempo assombrado, mas passado, dos termos "inveja". A parte divertida está em "caluniar" o Flamerda. Tem pessoas que nos perguntam se dá tempo de torcer pros nossos times. Bem, não escrevemos as verdades sobre o esgoto da Gávea na hora dos jogos dos nossos times. Então, não temos falta do que fazer. Mas resta a pergunta sobre o que faz alguém que não gostou do AQIPOSSA estar vindo aqui com amigos e perdendo tempo. Uma pena para este mulambo em especial, que ele não tenha rebatido nenhuma das "besteiras acumuladas" no post. O que pensarão os amigos mulambos dele que vierem aqui também e não encontrarem a verdade esclarecida por ele, já que julgam que no AQIPOSSA só tem calúnia? Respondam: E quem quer ser um mulambo?

Por fim...


Mais um idiota. Este, esqueceu também de verificar se estava logado antes de deixar o comentário, como fez o Ricardo Carlos, o primeiro Zé Buceta que apareceu. Estando ainda no mesmo post da Adidas, Clayton foi o mais sincero, o mais claro. E também o mais certo de todos: Está longe de ter o conhecimento que temos sobre a aberração do Flamerda. Na verdade, nenhum mulambo tem conhecimento sobre a verdadeira face do esgoto da Gávea. A cabeça deteriorada de Clayton não o fez ao menos verificar o que está escrito no post sobre a Adidas. Dizer que lá não tem base é a maior prova da incapacidade de raciocinar de um flamenguista. Respondam: E quem quer ser um mulambo?



Clayton, você é um idiota. Você nem sabe escrever direito. Não saberia fazer contas. Nem ao menos está entendendo o que está acontecendo. Você foi escolhido pelo AQIP. Você venceu a "licitação" para a escolha do candidato a Hall do Feno do AQIPOSSA. Você é um Zé Ruela. Você é feio, estranho, é o mulambo nato. Você é a foto do início do post. Você vai parar no Grupo S.A.U. e no Grupo Proteção ANTI-FLAPRESS, que são Grupos com a maioria de Vascaínos, ávidos por trucidar você. Você vai estar de frente com um Panzer de 38 toneladas.

Você vai voltar... E vai apanhar de novo!

Você acaba de ser mandado para a PQP...


Esculhambe um mulambo e mande pra gente. Você poderá ganhar a PQP - Premiação Quitete Panzer, uma homenagem ao amigo Vanderlei.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo