A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 27 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

1ª Rodada do Brasileirão 2013 - A primeira e a última

Começou Sábado passado o maior campeonato manipulado do mundo: O Brasileirão 2013.

O primeiro jogo a ter gol foi Vitória 2x2 Internacional. Foi também o primeiro empate e a primeira reação do Colorado, pois o Vitória abriu 2 gols de vantagem logo aos 11 do primeiro e no entando, o Inter-RS empatou com dois Fs: Forlán e Fred.

A primeira vitória foi do Vasco: 1xo sobre a Portuguesa, que acabou no entanto, sendo a dona da primeira derrota. Derrota também para a FlaPress que tem perseguido o Vasco mais que o normal este ano. O time que para ela está em crise quase eterna, saiu na frente no Brasileirão 2013.

Outro desastre para a FlaPress foi ver o Gambá Corínthians quase ser derrotado em casa. A GambáPress viu o Botafogo sair na frente no Pacaembu e só viu o empate em 1x1 acontecer por uma falha da defesa alvinegra. Final Corínthians 1x1 Botafogo.

O primeiro dia da rodada terminou com gols em todos os jogos, o que não se repetiu no Domingo. Se essa foi a primeira rodada, foi também a última para Neymar. Foi a última rodada, a última partida e a última vez que vimos Neymar jogar por um time brasileiro até que ele fique desvalorizado e volte,provavelmente para o Santos de novo, porém, não sem antes a FlaPress dizer que já acertou com o Flamerda e a mulambada acreditar.

E Santos e Flamesgoto foi o primeiro 0x0 do campeonato. É melhor o Santos melhorar. Esses pontos perdidos para times pequenos podem fazer falta no fim do ano. Ninguém ia ficar sabendo, mas aconteceu: Criciúma 3x1 Bahia. E até completar os jogos das 16h, o Criciúma se tornou o líder da competição.

A primeira vitória fora de casa, e também a única da rodada, foi do São Paulo que venceu por 2x0 a Ponte Preta, gols no primeiro tempo. O Grêmio venceu também por 2x0 o Náutico, para a alegria de Mirela D'Arc, torcedora do Sport, verdadeiro campeão de 1987.

A primeira goleada foi logo impiedosa. O Cruzeiro não tomou conhecimento do recém chegado Goiás da Série B e meteu logo 5xo. Foi a goleada da rodada e pode ser por um longo período a goleada do campeonato, ou pelo menos até chegar na 19ª rodada, quando o Cruzeiro poderá aumentar essa quantidade de gols. Curioso? Vá ver qual adversário da Raposa na 19ª.

Fechando a rodada, os Atléticos jogaram fora de casa. O Fluminense, atual campeão brasileiro, venceu o Atlético-PR por 2x1 em Macaé com gols de Rafael Sóbis e Samuel. Já o vice-campeão do ano passado, o Galo, foi derrotado na primeira vitória de virada do campeonato: Coritiba 2x1 Atlético-MG.




Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo