A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 17 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Juiz da final do Paulistão 2013 recebe dinheiro do Corínthians

Apenas repassando o que se encontra no blog do Paulinho... Por se tratar de uma comprovação de “serviços” entre ambos, o AQIPOSSA repassa, deixando os trechos em negrito por nossa conta :

“É absolutamente temerária a escalação do árbitro Rodrigo Braguetto para apitar a final do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians.

Há dois anos, a empresa APTO ESPORTES, de propriedade do juiz, presta serviços ao Corinthians, não apenas no setor amador de futebol (CIFAC), com arbitragem de jogos internos, como também em palestras ministradas aos profissionais.

Braguetto é remunerado pelo Corinthians, mantém amizade com dirigentes do clube e tem contrato de fornecedor de serviços, ou seja, teoricamente depende de agradar o cliente para mantê-lo.

Mesmo que seja um homem ético, sua arbitragem claramente estará sob suspeita, gerando controvérsia a qualquer erro favorável à equipe de Parque São Jorge.

Obviamente, quem o escalou tem ciência dessa situação, demonstrando, no mínimo, imprudência e incompetência.”

A origem desta notícia:

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/05/17/arbitro-da-final-do-paulistao-recebe-dinheiro-do-corinthians-ha-dois-anos

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo