A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 30 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Mentiras e erros - Vergonha ou má fé da Gávea?

Nem se questiona a idoneidade de qualquer coisa que seja flamenguista: O torcedor, o clube, os jogadores, a instituição, o time e os sites, oficiais ou não. E é nesse quesito que chamamos a atenção para o que os sites Flapédia e Flaestatística apresentam aos seus torcedores, que na minha opinião, não visitam tais sites simplesmente porque à eles não interessa o passado negro do time, e aos demais torcedores, alheios à FlaPress e às mentiras diversas, que acessam tais centros de informações de jogos da mulambada.

Com as informações erradas, a idéia de um clube verdadeiro, não pode ser levada à sério. O que dizer de um time que joga contra um aglomerado de comerciantes e não informa esse detalhe? O que dizer de um site que afirma que o time do esgoto venceu a Seleção de um país, mas na verdade era apenas um selecionado de uma cidade? 

Pois é. Muito pior que isso, é daqui a pouco aparecer um mulambo qualquer aqui no AQIPOSSA e dizer para continuarmos acessando os sites do melhor do mundo porque detalhes assim não importam, o que importa é que o fuderozaço incomoda todo mundo. Claro que esse mulambo não vai comentar patavinas de ter sido vítima de uma mentira, muito menos se mostrar suspreso com as informações.

Então, vamos à elas:

No site Flaestatistica, há um jogo do esgoto contra o AEC de Costa do Marfim. O eterno time dos favorecimentos, chamado de Flamerda, venceu impiedosamente por 4x0. Vejam o print abaixo:


Já começamos com um erro simples, que vai piorar daqui a pouco. O mesmo jogo no site Flapédia, o time tem outro nome:


Na verdade, este time, chamado por eles de AEC, ou ASEC, é na verdade este: 

Association Sportive des Employés de Commerce Mimosas. 

Mais conhecido como Mimosas, este é um time da Associação dos empregados do Comércio de Abidjan, cidade na Costa do Marfim. Notem, que a vergonha do termo Mimosas os impede de citar o nome certo da equipe que enfrentaram, assim como o fato de serem apenas um selecionado de empregados que resolveram jogar bola desde 1948, ano de sua fundação, como podemos ver na Wikipédia em Português e em Inglês: 

Português - Académie Sportive des Employés de Commerce Mimosas 

Inglês - ASEC Mimosas


Eis a reportagem do jogo no Jornal do Brasil de 21 de Maio de 1964:


Notem que na reportagem acima, há uma informação importante: "...que hoje enfrentará a seleção de Abidjan..."

O jogo citado corresponde ao jogo realizado em 21 de Maio de 1964 em Abidjan.

Vejam agora, sobre esse jogo no Flaestatistica:

 
Como podemos ver, o jogo de 21 de Maio de 1964 foi classificado pelo site como sendo a Seleção da Costa do Marfim, quando na verdade, acabamos de ver que era apenas um selecionado da cidade de Abidjan. E como o AQIPOSSA sempre faz, vamos ver a matéria do Jornal do Brasil para esse jogo de 1964:


Fica a certeza que a entidade Clube de Regatas do Flamengo não é séria, desde as suas bases até os que divulgam suas mentiras. Além disso, há também a conivência da entidade em permitir que meios jornalísticos, como a FlaPress inteira, divulgue fatos mentirosos como se fossem verdadeiros e se não bastasse a FlaPress, até os simples sites como a Flapédia e Flaestatística, também mentem, enganam e escondem fatos de todos.

E não é só o Flaestatística que chamou o simples selecionado de Abidjan de Seleção da Costa do Marfim. O Flapédia também:


Uma outra informação interessante. Na imagem da Flaestatistica, onde aparece também o jogo contra a Seleção de Costa do Marfim de 24 de Janeiro de 1988, esta partida se refere à entrega de faixas do Módulo Verde de 1987 proibida pela CBF. O amistoso contra esta Seleção africana, poderia entregar até a faixa de campeão de cuspe à distância, o que na verdade vale até mais que a Taça de Isopor de 87, mas não poderia ser realizada neste dia.

24 de Janeiro de 1988, foi o dia em que o Esgoto da Gávea perdeu por WO para o Guarani de Campinas, na primeira partida do quadrangular decisivo do Campeonato Brasileiro de 1987, como podemos ver abaixo: (notem que o JB cita "...entrega das faixas pela conquista do módulo verde.")

 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4145 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo