A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 31 de março de 2013
Postado por Thiago Silva

Outro Vexame? Até quando teremos que aguentar isso?

 
Olá amigos, eu sou Thiago Silva, e este é a coluna 'Papo de Academia'. Primeiramente, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas a todos vocês, pela demora em fazer os posts. Vida acadêmica não é fácil. Estava organizando a minha rotina, e finalmente, consegui achar um espaço para continuar  escrevendo para o AQIP.
 
Como vocês sabem, e viram na quarta, o Palmeiras protagonizou mais um vexame em sua história, e o post de hoje será justamente sobre isso, embora o Palmeiras tenha vencido ontem no sufoco o 'poderoso' Linense, não irei comentar este jogo.
 
Até agora eu estou tentando entender o que aconteceu em Mirassol. Foi uma verdadeira palhaçada, inacreditável, levarmos 6 gols do Mirassol (time que não vencia há 5 jogos, mais de um mês, e para vocês terem ideía de como o Mirassol é ruim, perdeu ontem em Mirassol para a Penapolense) em 45 minutos. Nunca o Palmeiras havia tomado 6 gols no primeiro tempo, ainda mais de times do interior.
 
Quem tem uma grande parcela de culpa, é o treinador Gilson Kleina, que na minha opnião escalou erradamente a equipe, e acabou 'queimando' o garoto Marcos Vinicius, que havia entrado no lugar de Mauricio Ramos, que teve problemas estomacais (sei). Faço uma pergunta a vocês. Porque o treinador não tirou o garoto após o segundo gol? É impressionante como se queima garotos no Palmeiras (mas isso será tema para outro post).
 
Independentemente do gol contra, dos desfalques, ficou mais do que provado que Gilson Kleina não é treinador para o Palmeiras, ele é muito fraco, muito pouco ousado, pensa pequeno, não é esse o tipo de treinador que merecemos ter. Na minha humilde opnião, ele escala o time da mesma forma que o Felipão escalava.
 
E tem mais, estes jogadores (os que vêm de fora) não têm a menor vergonha na cara, nem deveriam ter vindo. Ele é o retrato deste time. e aí temos que falar na péssima negociação do Barcos. o presidente Paulo Nobre, e o Brunoro têm o que na cabeça? Me decepcionaram. Como me vendem o melhor atacente do time e trocam por cinco refugos do Grêmio? Falando em Grêmio, até agora, nada do quinto elemento. Se eles queriam vender o Barcos, pedissem um preço alto, ou então peçam o Leandro em definitivo, já que o quinto elemento não veio. Desta forma o negócio ficará menos feio para a gente. Desde o jogo fatídico contra o Tigre eu estou furioso com essa cambada de vagabundos, e com essas coisa que ao que parecem, só acontecem no Palmeiras.
 
Me espanta o fato que Paulo Nobre e  Brunoro estarem satisfeitos com tudo que está acontecendo com nosso Palmeiras, além de manterem o Kleina, o que eu considero um absurdo, ainda dizem que não farão alterações no elenco. Oras, após uma catástrofe dessas, das duas uma: ou se demite o treinador, ou mandava vários jogadores de qualidade duvidosa para a rua, e teria uma conversa séria com o treinador, e mandaria o mesmo, trabalhar com a base (eu particularmente, faria isso). Ele não fez uma coisa nem outra, espero que o seu Paulo Nobre, não espere o meio da série B, ou cair fora da Libertadores, para mudar o treinador, ou o elenco.
 
Escolhi a foto do Displicente (pra quem não sabe é o Kleber),  para ilustrar o post, pois ele é a cara deste time. É mesmo um time? Eu particularmente, acho que não.

Segue abaixo os melhores momentos da tragédia em Mirassol, e ainda fomos roubados novamente, até num jogo desses nos roubam, uma vergonha !

 


Espero que tenham gostado, e me desculpem a ira, mas eles merecem, não sou a favor da violência, mas que eles mereciam levar uns tapas, com certeza mereciam.

Um abraço a todos
Divulgue esse artigo


Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo