A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 18 de março de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Alienação - Quando a mentira é aceita como verdade

Por muitas vezes aparece aqui no AQIPOSSA essa gente divertida. Sempre mostrando o lado mais baixo do rebanho da FlaPress, que os alimenta com toda mentira que ela pode criar.

Se alimentando dessa mentira, o idiota, mulambo, vai se achando forte e certo de que é o único que sabe da verdade.

Mas também aparece às vezes, um que se acha inteligente. Até podem ser, não duvido, mas quando acreditam estar certos quando se trata de futebol, aí nesse caso, não que sejam ignorantes, mas são IDIOTAS.

IDIOTAS porque não percebem que o que dizem, repetem e proliferam aos demais, é tudo um engodo de uma mídia que está tão às claras, que fica impossível imaginar que exista alguém que não perceba.

Daniel foi um deles. Um desses IDIOTAS que acha que sabe tudo e que também acredita que insultando a pessoa que escreve o AQIPOSSA, se livra de toda a sua incapacidade de raciocinar.

Daniel é um IDIOTA. Apenas um IDIOTA. 

Daniel, que não conhece o AQIPOSSA, acha que aqui é um local de afronta aos flamenguistas. Negativo, Daniel. O flamenguista se sente ofendido aqui porque quer, pois não chamamos nenhum deles aqui, por mais IDIOTA que ele seja.

O AQIPOSSA fala aos NÃO flamenguistas. São esses que, por terem inteligência, são capazes de perceber que foram enganados pela FlaPress esses anos todos. Flamenguista? Esse não faz diferença, são como os krills. Em um aglomerado no meio do oceano, existem mais de 500 milhões de krills, no banquete das baleias, estas, com o tamanho que tem, se alimentam, se fartam, vão embora de barriga cheia, e ainda sobra krill que nem viu a baleia. Assim são os mulambos. Nem se quer percebem a verdade: Eles são o alimento da FlaPress. São comidos vivos e tem tanto deles que ainda sobra mulambo que nem viu a FlaPress. 

Falar com flamenguista é dar murro em ponta de faca. Não há argumentos verdadeiros para eles, uma vez que seus próprios argumentos são baseados em informação falsa, passada à eles pela FlaPress. O que acontece, é que nas cabeças deles, por acharem realmente que estão certos, a única explicação plausível, é que somos invejosos e no caso do Daniel, temos "recalque".

E o impressionante, é que a palavra recalque, não encaixa em nada de ruim para nós. Claro que mulambo só repete, e não sabe que recalcar é: 

(re- + calcar)
v. tr.
1. Calcar muitas vezes; tornar a calcar.
2. Insistir ou teimar numa idéia.
3. Não deixar manifestar.
4. Impedir, refrear, reprimir.


Então o AQIPOSSA recalca mesmo, pois pisamos e repisamos, calcando a verdade nos leitores, insistimos na idéia de que a FlaPress manipula os IDIOTAS, não deixamos a FlaPress se manifestar entre nós e impedimos que a mentira aumente, refreando e reprimindo a falsa informação.

E o que é calcar?

(latim calco, -are)
v. tr.
1. Pisar com o pé ou com os pés.
2. Esmagar.
3. Contundir.
4. Moer.
5. Comprimir.
6. Desprezar.
7. Decalcar.
8. Atropelar.


É, Daniel, a gente racalca mesmo. E o leitor do AQIPOSSA tem mais um motivo para rir na cara da mulambada, porque achava que reclaque era algo como se fosse "inveja". Mas não é.

Mas o que o IDIOTA Daniel disse que podemos aproveitar para exemplificar como uma mente demente flamenguista pensa? Entre suas palavras, NENHUMA esclarece o ponto em questão. Na matéria apresentada pelo AQIP "Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress". A matéria, como sabemos, esclarece como a FlaPress engana a todos sobre o contrato da Adidas.

Daniel até fica sem condições de argumentar, e diz:

"Realmente, as contas batem, sua matemática e lógica faz sentido e a muitas entrelinhas neste contrato, os alemães não são bobos."

Tendo cometido um erro clamoroso de ortografia, deixado em vermelho pelo AQIPOSSA, (deveria ser ) Daniel, o mulambo idiota, para por aí. Daqui pra frente, nada mais tem a ver com o assunto.

Atacando com assuntos que nada tem a ver com o tema central da conversa, um alienado como Daniel, vai fugindo, não de nós, mas da verdade dolorosa que teima em não aceitar, uma vez que seu poder de questionamento é zero. Gente dessa natureza, a não humana, não consegue se libertar do cabresto que lhes impuseram. Como detectar o erro, se em suas mentes nada há de errado?

Entre tantas imbecilidades, muitas que ao serem ditas, para ele, é a válvula de escape de um impotente sexual, encontram-se as famosas repetições da mídia, que ao entrarem em uma mente abitolada e fraca, não encontram resistência, e ele chama de "...fatos da realidade carioca".

1- Flamengo possui a hegemonia de títulos cariocas
2- Flamengo é o time que mais vezes venceu o campeonato brasileiro no Rio
3- Flamengo é o único time carioca campeão do mundo
4- Flamengo jamais circulou pelas divisões B, C e D

Já de cara, para qualquer pessoa normal, tais informações não significam nada. Se para o retardado Daniel essas questões fazem diferença, que tal seria se o Daniel percebesse que o Flamerda, o time dele, não consegue ser melhor que os demais em diversos anos? Porque o esgoto da Gávea ficou 17 anos sendo inferior aos outros que disputaram o Brasileirão desde 1993? Qual seria o motivo que levou o Flamesgoto a ser TRI VICE duas vezes para os times considerados por ele como menores, em DUAS ocasioes na década de 80?

Mas vamos esclarecer algumas coisas para os NÃO flamenguistas e deixar o Daniel de lado.

1- O Campeonato carioca começou em 1906. De 1906 até 2012, foram 106 anos de disputa. De 1906 até 2010 são 104 anos. (98,11% do tempo de disputa) O esgoto da Gávea empatou em 2010 e passou a frente em 2011. Portanto, um ano apenas na frente, o que equivale à 0,009% do total. Como o Flu empatou novamente em 2012,  mesmo se desprezássemos os números acima, ainda assim, teríamos um empate e não o Flamerda à frente. No dia em que 98,11 foi maior que 0,009 então teremos não uma hegemonia do Flamerda, mas sim, uma reviravolta na Matemática. Concluimos que para se ter essa hegemonia, nem os filhos do Daniel vivenciariam ela, pois o esgoto da Gávea teria que passar a frente novamente em 2013 e manter a dianteira por mais 104 anos, como fez o Fluminense, e em 2117, aí sim, a hegemonia passaria para a Gávea, claro, se aquela merda ainda entiver de pé.

2- Correto. Daniel parece entender o que o AQIPOSSA diz. O esgoto não é o melhor do Brasil. No máximo, o melhorzinho do Rio ao longo de 53 anos, pois o campeonato Nacional começou em 1959, com o Bahia campeão da Taça Brasil. Mas e nas entrelinhas?

O estrume vermelho e preto foi campeão a primeira vez em 1980, 22 temporadas depois da primeira edição. O Botafogo foi campeão em 1968, (10 temporadas), o Fluminense em 1970 (12 temporadas) e o Vasco em 1974. (16 temporadas)

De 1980 até 1983 (4 temporadas) o Flamerda teve seus 3 títulos. Gastou quase tudo em apenas 4 anos. Um ano depois, o Flu foi campeão (1984), mais 5 anos e o Vasco levou o seu. (1989) A Gávea só voltou a ser feliz em 1992, 9 temporadas depois do último título, e depois mais 18 temporadas. Não me parece que isso é ser o melhor do Rio. Desde 1992, o cocô da beira da Lagoa venceu um campeonato em 2009. O Botafogo tembém teve um título, (1995), o Vasco da Gama dois, (1997 e 2000) e o Fluminense mais dois. (2010 e 2012) É... Entre o último título da Gávea e o anterior, todos tiveram ou a mesma quantidade de títulos que ele, ou mais. Isso não é ser melhor que ninguém. 

Que time pode ser o melhor se em 53 anos, ele fica 21 anos sem ganhar nada, depois mais 9 anos sem levantar o caneco e mais 17 anos para conquistar outro?

3- Essa coisa de mundial é fixação. Copa Toyota ou Copa Européia-Sulamericana não é e nem nunca foi mundial. Assim como um mulambo pode chamar a Toyota de mundial, vascaínos, tricolores e botafoguenses podem também chamar de Mundial a Copa Rio de 1952 vencida pelo Fluminense, a Copa Rivadávia Corrêa Meyer de 1953 vencida pelo Vasco, o Torneio de Paris de 1957, vencido pelo Vasco, o mesmo torneio em 1963 pelo Botafogo e em 1976 pelo Fluminense, e o Troféu Triangular de Caracas, vencido pelo Botafogo em 1967, 1968 e 1970. E novamente lembrando que o Daniel não se entende com números, faremos as contas para ele:

1952 - Fluminense (1)
1953 - Vasco (1)
1957 - Vasco (2)
1963 - Botafogo (1)
1967 - Botafogo (2)
1968 - Botafogo (3)
1970 - Botafogo (4)
1976 - Fluminense (2)

O Flamerda foi simplesmente o ÚLTIMO, e não o ÚNICO, do Rio a vencer um mundial NÃO oficial.

  
Será que alguém está lendo "Mundial de Clubes" aí em cima?

4- Rebaixamento? Série B?

Em 1933, quando o futebol no Rio de Janeiro se organizava entre o antigo amadorismo e o novo profissionalismo, tivemos dois campeonato, e assim foi até 1936. Nesse ano, de 1933, o Flamerda começou o ano jogando pelo amadorismo, e empatou em 30 de Abril com o Olaria venceu o Carioca em 7 de Maio, venceu o River em 14 de Maio e desistiu antes da quinta rodada começar, com seus 5 pontos. (Eram 13 participantes e o Flamerda "descansou" na quarta) Junto com o São Cristóvão e o Carioca, abandonou a Associação Metropolitana de Esportes Athléticos. O Carioca fez apenas 2 pontos, e o São Cristóvão teve 3 vitórias e uma derrota, marcando 6 pontos, deixando o Flamerda e o Carioca entre os 2 últimos. Foram REBAIXADOS.

Em 10 de Junho do mesmo ano, estreava na Liga Carioca de Football, a profissional, porém, não oficial. Venceu os dois primeiros jogos, perdeu o terceiro e empatou o quarto. Assim, chegou aos 5 pontos, que manteve até o fim, já quer perdeu TODAS as partidas seguintes. Foi o último da Liga. REBAIXADO. 

1933 foi o ano em que o Flamerda foi rebaixado duas vezes.

Além disso, em 1987, por ter fugido do jogo contra o Sport e do Guarani, além de também não entrar em campo contra o Inter-RS, segundo as recomendações da CBF, seria rebaixado.

Em 2006, o flamerda foi o penúltimo colocado e só não foi rebaixado porque o regulamento naquele ano, rebaixava apenas o último.

A pergunta não é se o Flamerda já foi rebaixado e sim, porque o Flamerda não jogou a segunda divisão quando foi rebaixado.

Daniel não pensa. Daniel só repete. Daniel é assim. Daniel é um idiota. Daniel se sente feliz em "passar atestado de BUNDÃO em público."

Eis o que Daniel escreveu:


Não adianta. Um mundo de ilusões vivido ao longo da vida já destruiu definitivamente os neurônios de Daniel, e de qualquer outro flamenguista. O AQIPOSSA não dá atenção à eles quando aparecem. A maioria é deletada, excluída, e só não é jogada na privada, porque não são de papel. O AQIPOSSA se apodera de alguns cômicos e de alguns comentários maiores que 4 ou 5 linhas para EVIDENCIAR aos não flamenguistas, como é bom NÃO ser flamenguista e mostrar mais ainda como que acreditar em uma mentira tão à mostra pode fazer de uma pessoa o motivo de chacota de todas as outras.

Daniel, você é nossa chacota. Você é nossa alegria. Você é nossa comédia no futebol. Você é o IDIOTA que tanto falamos.

Você agora é famoso. Pelo menos entre os visitantes diários do AQIP. Você mostrou que não tem resquiício algum de inteligência. Joga fora qualquer raciocínio lógico que possa ter ao não questionar a verdadeira culpada pela sua imbecilidade, a FlaPress.

Há dois meios de ser enganado: Um é acreditar no que não é verdadeiro. O outro é se recusar a acreditar no que é verdadeiro.” - Søren Kierkegaard
 

Daniel, você sim, é um corno, mas não teria sido um mulambo desdentado, analfabeto e burro que a tua mulher preferiu no teu lugar. Isso ela já tem desde que casou contigo...

Volte sempre.

Um abraço, alienadinho da FlaPress.
 
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo