A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 17 de fevereiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Você quis, foi assim: Flamengo X Botafogo


O leitor do AQIPOSSA, você, participou e agora é a hora de ver como foi o jogo da mulambada. Como já sabemos, você diz como quer que seja o jogo e o AQIPOSSA monta a partida.

E vamos ao quarto jogo: (As partes em azul são de autoria dos leitores)

Flamerda X Botafogo - Engenhão
19:30H - 7ª rodada do Carioca 2013

Flabosta e Botafogo se enfrentaram no Engenhão esta noite. A torcida estava ansiosa por uma boa exibição.

Antes de rolar a bola, o juiz mostra um minuto de silencio, mas após esse tempo ele expulsa um jogador do Bota alegando que ele teria retardado o inicio da partida! Parece que a exibição de gala será do juiz, e isso só pode significar uma coisa: Vitória do Flamesgoto.


Mas logo de cara, foi a torcida do Botafogo quem vibrou. Aos 6 minutos, gol do Botafogo. Agora o placar marca: Botafogo 1x0 Flamengo.

O esgoto da Gávea nem toca na bola quase. Parece perdido em campo. Com um a menos em campo, o Botafogo tem um a mais no placar. E não demora muito e... Botafogo 2x0 Flamengo. O gol saiu aos 16 minutos. E por volta dos 24, golaçoooooo!! Lançamento preciso de Jefferson e o atacante cabeceia encobrindo o goleiro mulambo. Botafogo 3x0.

Chegando aos 33, o juiz, pela quarta vez, manda voltar a cobrança do penalti inventado e finalmente o Flamerda diminui o placar. Bota 3x1. Assim, com essa ajuda, primeiro tempo terminado.

No intervalo de jogo, a torcida mais imunda do Rio de Janeiro grita: “Volta, Patrícia!” Parece que as coisas na Gávea eram melhores com a Patrícia. Mas o segundo tempo já vai começar, pois os jogadores do Botafogo e os mulambos, já estão entrando em campo novamente. Os do Botafogo estão todos verificando os bolsos... Que estranho.

Jogador do Botafogo mostra pra onde correu o ladrão
Não era à toa que a torcida gritava. Patrícia está no Engenhão. E após ser ovacionada pela torcida, Patricia desfila na beira do campo tentando seduzir o juiz da partida... Mas o juiz parece que não gostou das pernas da ex-presidente do esgoto. Com 5 minutos de jogo no segundo tempo, Botafogo 4x1 Flamengo. O gol foi marcado de costas porque o jogador do Botafogo não queria ficar de frente pra FlaPress, já que os repórteres são flamenguistas. Incrível! Parece que os dias da FlaPress estão mesmo contados.

O relógio chega aos 18 e... Botafogo 5x1 Flamengo. E a torcida botafoguense gritava: "Senta, senta, senta, senta..." Relembrando o famoso jogo do SENTA. Parece que a história se repete. Pra tristeza da flamenguiada.

O jogo vai se prolongando. Com 32, o juiz expulsa o goleiro do Bota após este ter defendido pela terceira vez um penalti, duvidoso, a favor do esgoto... Mas a bola não entrou. O placar permanece inalterado. Não percam a conta, leitores. O jogo vai chegando ao fim. Já marca 44 minutos o relógio do juiz, que parece estar estarrecido com o fato de que nem com ajuda, o Flamengo está vencendo.

Aos 45: Botafogo 6x1 Flamengo. E a torcida do Botafogo gritava . “Nós gostamos de vo...6”. E cantava: “Eu teria um desgosto profundo, se faltasse o Flamengo no mundo”.

Nas rádios, nas emissoras, nas ruas, nos bares e nas casas, todos estão boquiabertos com o que aconteceu. O juiz tentou ajudar o Flamengo, mas os Deuses não deixaram. E o placar foi novamente marcante para a mulambada. Botafogo 6x1.

Mas a partida ainda não terminou. E o juiz antes de encerrar o jogo, reúne todos os jogadores no meio de campo e diz: "Eu, como suprema autoridade das vidas alheias, declaro a extinção desta praga denominada Flamengo". Termina o jogo e o juiz leva a bola para casa, como recordação do "Dia em que o Mundo acabou".

Ah, se o mundo da imaginação da FlaPress acabasse... Estaríamos todos satisfeitos.

Assim foi o Clássico Flamerdinha X Botafogo. O Leitor escolhido dessa partida foi “Los Horcones”.

Nota: Devido ao fracasso que foi a seção “O Leitor decide”, que passou a se chamar “O Jogo Que Você Quer!” com cada vez menos leitores participando, o AQIPOSSA decidiu apenas fezer estas matérias em ocasiões especiais.

Mas você pode ver como foram os outros jogos que o leitor quis:

03 - Você quis, foi assim: Flamengo X Nova Iguaçu
02 - O Leitor decidiu - Flamengo X Volta Redonda
01 - O Leitor Decidiu - Flamengo X Quissamã

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo