A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 12 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Movimento Carlito Rocha

"O Movimento Carlito Rocha (MCR) foi fundado em 12 de dezembro de 1992, com o objetivo de lutar por uma administração transparente e profissional do Botafogo de Futebol e Regatas, mas sem perder a paixão que sempre caracterizou o torcedor alvinegro.

O nome do grupo é uma homenagem a Carlito Rocha, atleta e presidente do Fogão, o "inventor" da superstição alvinegra, um dos maiores botafoguenses de todos os tempos.

Na foto, Carlito com o mascote Biriba, no histórico título de campeão carioca de 1948."

O MCR está no AQIPOSSA.

O AQIPOSSA também está no MCR.

Com 311 seguidores, o MCR foi um dos primeiros blogs alvinegros que eu, Axlace, passou a frequentar.

No dia 11 de Janeiro (ontem) o MCR divulgou o post do AQIPOSSA sobre a FlaPress. Muitos visitantes de lá prestigiaram o AQIP lendo a informação contida em Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress.

Só podemos agradecer a todos que de lá vieram e que agora, poderão visitar o AQIP sempre que quiserem sem ao menos sair de dentro do MCR, pois...


O AQIPOSSA agradece do fundo do coração alvinegro.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo