A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 19 de janeiro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Goleiro Bruno lava roupa e vai costurar pra fora

O goleiro assassino Bruno Fernandes deixou o posto de faxineiro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem, Minas Gerais, e assumiu uma nova tarefa, na lavanderia da unidade.

Há cerca de um mês, de segunda a sexta, das 8h30 às 15h, ele se dedica a lavar uniformes de outros presos.

A nova tarefa é no esquema de remissão de pena: Cada três dias trabalhados representa um a menos na pena. Antes, na faxina, Bruno recebia um salário de R$ 409. Para ir até a lavanderia, Bruno é escoltado por agentes penitenciários desde a cela. Na volta é adotado o mesmo esquema de segurança.

As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), responsável pela administração do presídio.

Agora o goleiro Bruno, assassino e por isso mesmo, ídolo da torcida flamenguista, já deve estar pensando em também passar, cozinhar e costurar pra fora.



Quebra de sigilo 

A juíza Marixa Fabiane, titular do Tribunal do Júri de Contagem, determinou a quebra do sigilo bancário de Bruno. O período da quebra vai de janeiro a julho de 2010, quando o goleiro ainda era remunerado pelo Flamengo. Fora os patrocínios pessoais, Bruno embolsava cerca de R$ 200 mil mensais de salários. O objetivo da menida é tentar rastrear o dinheiro que teria sido pago para bancar o assassinato de Elisa.
Fonte: Jornal Extra

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo