A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 20 de janeiro de 2013
Postado por Thiago Silva

Feliz 2013 Palmeirenses!!!!



Olá amigos, eu sou Thiago Silva, estou de volta depois de um período de descanso para as festas de fim de ano, e de temporais quase todo dia, sabem como é esta época do ano: Um porre.

Primeiramente gostaria de pedir desculpa a todos vocês, pela demora nos posts. Pois como vocês perceberam o nosso amado Palmeiras, não se tinha notícia relevante que justificasse um post.

Agora vamos ao que interessa. Logo mais o ano finalmente começa para nós Palmeirenses de todo o Brasil, hoje estreamos no sonolento Paulistinha, contra o mesmo adversário, o Bragantino, só invertendo o mando de campo. Será uma prévia para a série B.

O Palmeiras já está escalado pelo Gilson Kleina e a escalação é a seguinte: Fernando Prass-Ayrton, Mauricio Ramos, Henrique e Juninho-Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patric Vieira-Luan e Barcos.

Sinceramente, com este time que vai a campo, tenho minhas sérias dúvidas, meu palpite é que dificilmente venceremos com esta equipe, voltaremos aos tempos do Felipão, na minha opnião, esse time é pior do que aquele que enfrentou o Flalixo no Raulino de Oliveira. Aliás, é praticamente o mesmo time, mas com as entradas de Luan e Juninho acaba ficando inferior aquele time.

Mudando de assunto, parece que o Riquelme vem mesmo, é uma ótima notícia, pois assim o seu Valdívia terá uma sombra, já que mal começou o ano o chileno já machucou de novo, que sina hein mago?

Vejam alguns lances de Riquelme:



Divulgue esse artigo


Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo